1.48K  11/07/2014 15h20

eu conheço um rapaz virtualmente , a quase 1ano e nesse período eu não fiquei com ninguém até 7meses , depois bateu uma carência e eu fiquei com alguns rapazes daí me arrependi .. Isso é traição ? se a gente não tem nada sério , só se gostamos e tals ...

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/07/2014 15h20
de modo algum.

mas ou vá ver ele ou fique so na amizade mesmo
10/07/2014 16h27
para a mulher isso é traição....mulher trai com a alma....para o homem nao é traição...homem trai com a cabeça de baixo, que nao pensa......
10/07/2014 00h41
Traição não foi... a não ser que vcs já estivessem combinado e tal de não ficar com ninguem enquanto não se encontrassem, ae tu traiu sim a confiança dele, mas tb 1 ano é muito tempo pra ficar só no virtual, ja era de se esperar tanto da parte de um quanto do outro que ia pintar alguem...
Deixa pra lá, não fala nada e tenta se encontrar o mais rapido possivel pra ver se é isso mesmo q vc quer...
10/07/2014 13h38
Desculpa, mas sai dessa logo. Relacionamento virtual sempre vai existir três e não dois. Sendo assim você, ele e a mentira. Quando eu tinha 15 anos vivi nessa. Se prender a quase 1 ano a alguém que não fez questão de te encontrar já demonstra furada. Ele quer te prender a ele assim como ele deve fazer com outras "namoradinhas" que conheceu no chat uol. Viver um relacionamento corpo a corpo não tem preço. Agora vira essa página e de uma chance a si mesma de viver algo REAL. Espero ter ajudado!
10/07/2014 13h45
nao e traição , vcs nao se conhecem pessoalmente e nao tem compromisso , seria traição se vcs namoracem serio
elas respondem
anônima
10/07/2014 00h07
Claro que não deixa de ser boba, você sabe oque ele ta fazendo ? A um ano com uma pessoa virtual vão conhecer alguém de verdade
09/07/2014 23h44
Acho que se você não tem nada a sério com ele , não foi uma traição. Mais acho que se você gosta dele, você deveria não ficar, mas claro se for recíproco da parte dele tbm!
anônima
10/07/2014 10h44
@BARTOLO , então é a gnt marcou de não fica , só que nesse tempo apareceu "meninas" que diziam que era namorada dele e tals !! só que ele dizia que não conhecia elas , daí eu fazia que acreditava ... fiquei mt insegura , sei lá o que ele faz , ele demostra gosta de mim e eu gosto dele , só que no momento da carência eu fiquei e me arrependi , daí to dando uma segunda chance e nn fazer mas... diz sua opinião
anônima
10/07/2014 16h32
Isso não é traição , como @tiagonews disse, sai fora dessa, isso não existe, eu também vivi varias vezes a mesma coisa com esse negócio de namoro virtual , sai dessa que é melhor pra ti .
11/07/2014 15h15
Acho que não,não tem nada sério então di boa...vai saber que ele n fazia o msm