Meu namorado e eu estamos esperando o casamento, sem fazer sexo há 3 anos. Eu tenho muito ciúmes de pornografia, e pedi pra que ele parasse de ver e ele me prometeu que pararia. Faz mais de 1 ano que isso aconteceu mas eu desconfio que ele ainda vê de vez em quando. Eu estou exagerando em querer que nem pornografia ele veja? Antes que digam que é melhor vídeo pornográfico do que me trair, eu vejo os dois da mesma forma, não adiantaria dizer isso. E ele definitivamente não me trai. Eu mando vídeos meus e fotos pra ele, isso não adianta de nada não é?

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/03/2020 17h32
Acho que seu cachorro vai acabar escapando da coleira.
anônimo
27/03/2020 18h39
Pornografia é um vício.

Se vc tem essa atenção de dar uma atenção pra ele( o que é raro), o tesão que ele sente por vc deveria bastar .
27/03/2020 18h49
infelizmente é um vício maldito que é difícil sair
elas respondem
27/03/2020 17h29
É possível sim. Mas como o cara está há 3 anos sem fazer sexo, acho que você não deveria ficar controlando esse negócio de ele ver pornô ou não... É normal, a maioria dos homens assistem pornô.
27/03/2020 17h33
Poderia saber qual o motivo da espera?
Não é crítica, é que como você disse que envia fotos e vídeos seus pra ele, fiquei sem entender.
anônima
27/03/2020 18h34
rlx que garotas de programa estão em pleno funcionamento na quarentena
27/03/2020 19h35
Você não transa com ele, nem quer "deixar" ele assistir pornô, cresce né!
anônima
27/03/2020 19h39
Você está exagerando. Ele não pode fazer sexo e também não pode ver pornografia. Muito provavelmente ele vê sim
anônima
27/03/2020 20h52
Sinto te dizer, mas provavelmente vc tá levando é muito chifre.