Eu chamei ela no Facebook a gente já viu que tinha uns interesses em comum, aí a gente começou à fazer piada e a gente ficou até de madrugada conversando, ela disse que eu fiz ela rir e tal, até aí legal.

Aí passam os dias e eu faço uma piadinha com ela de manhã e falo bom dia minha petúnia cheirosa, e depois dali a gente começou à só falar bom dia com coisas desse tipo, sempre engraçadas mas parecem carinhosas também, tipo bom dia minha segunda de folga, bom dia meu dia de sol sem calor, coisas bobas assim

Isso é bom sinal ou não significa nada demais?

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/03/2020 17h22
quando é que vocês vão se ver realmente, hein?