Mulheres que cultivem os valores familiares, bem como o comportamentos femininos e de companheirismo estão cada vez mais raras.

Você, mulher, qual a sua opinião sobre isso?

Obrigado.

eles perguntam
12 9
elas respondem
27/03/2020 18h34
Só me relaciono se for dessa forma; é minha preferência.
27/03/2020 17h44
Normalmente quando se fala assim significa ser escrava de homem: não, obrigada!
anônima
27/03/2020 19h51
Tô nem aí
Só quero ter um marido que me respeite e bons filhos.

Esses valores familiares só tem que se aplicar a mulheres, né. Pq o que mais tem aí é homem que trai a esposa e acha que um prato de comida tá ótimo.
27/03/2020 19h38
Cozinhar, passar, lavar? Quero que ele me ajude, não quero fazer sozinha.
27/03/2020 18h32
Existem, poucas mas existem, assim como tmb creio que existam homens de valor.
anônima
27/03/2020 17h49
Só uma pergunta. E vc? É um homem puro, casto, nunca pegou mulher, respeita sua esposa? O que tem mais são caras rodados querendo virgens e casados em nome da família tradicional, mas que pelas costas traem suas esposas.
anônima
29/03/2020 15h31
Homem que diz essas coisas são os mais pilantras. Conheço bem.
anônima
27/03/2020 17h49
Sei lá
anônima
27/03/2020 18h27
Existem interesseiras que se relacionam com aquele que tem mais.
anônima
27/03/2020 18h24
Defina por favor, “comportamentos femininos” e o vc vc entende por “valores familiares”
anônima
27/03/2020 20h46
Pelo q eu li em um comentário vc quer alguem q te apoie em toda questão, faz sentido normal eu sou assim so falta achar alguem q preste
28/03/2020 19h26
Com certeza
eles respondem
anônimo
27/03/2020 17h48
Existem sim,mas são excessões de se achar...

Sinceramente se eu for casar vai ser com uma dessa,caso contrário prefiro ficar pra sempre solteirão do que casar com uma daquelas modernetes chatas
anônimo
27/03/2020 18h05
Existem, mas você não vai achar elas no Tinder ou na balada.
anônimo
27/03/2020 18h30
Dúvido. Das 6 que tentei namorar sério todas me traíram. Todas me desrespeitaram.
Feminismo acabou com a mulheres.
Poucas hoje sabem respeitar homem.
Ahh mas você fez algo e mereceu.
Fiz sim, reprovei até em matéria da faculdade pra dar atenção pra vagabunda que dizia que eu nunca fazia nada por elas. Fui trouxa em priorizar elas a mim.
Mas tem quatro dias que estou feliz da vida.
Graças as escolhas da última ex minha, eu fui vingado. Descobri a 4 dias que minha querida ex apanhou do atual e está no hospital.
Ela queria um homem de verdade, que bom que ela achou. Pena que não morreu.
A vida se encarrega de nos vingar.
27/03/2020 18h07
Valores tradicionais que eu li agora, se refere a mulher sendo escrava (indiretamente) do homem, dessa forma eu não concordo com tradicionalismo
27/03/2020 18h08
Cada um é o que é
27/03/2020 17h45
Eu sei bem quais valores tradicionais esse tipinho procura...

anônimo
27/03/2020 18h02
Sim, acabei de conhecer uma aqui no site msm , LINDA por sinal.
anônimo
28/03/2020 19h30
Difícil amigo, mas acredito que deva ter sim. Mais vale manter seus valores e princípios, do que ceder por um bando de porco...
anônimo
29/03/2020 15h20
Hoje em dia as mulheres não querem cumprir o papel delas, mas querem que os homens cumprem o deles. Elas são tradicionalistas quando convém.