Meu amigo chegou em uma garota e disse que eu queria ficar com ela, mas eu não quero e nem pedi. Ele fez pra tirar uma com a minha cara ou sei lá. O problema é que ela aceitou e agora quer ficar comigo. Não quero magoar ela porque ela não merece. O que eu faço?

eles perguntam
10 8
elas respondem
27/03/2020 17h47
Amigo mais babaca! Tadinha da menina...
Fale a verdade, anônimo.
anônima
27/03/2020 17h52
Não magoar é bem difícil, você sempre vai acabar magoando alguém nessa vida, é inevitável.
Seja sincero e fale a verdade para ela.
anônima
27/03/2020 17h53
Só fala, ela vai superar, não vai morrer por tomar um fora seu, você não é nenhum príncipe
27/03/2020 19h15
Você tem um ótimo pretexto, desculpa... seja o que for. A pandemia, o coronavírus!! Dos males, o menor, n é msm?? Dá para você usar como pretexto isso, ou seja: não pode ficar por causa do contato físico, e você não sabe se até o fim, depois que passar essa vibe, você estará interessado,* pronto!!
Embora eu ache que a opção de vc mandar a real: falando pra ela que o seu amigo, estava de zoa, isso de fato, pode magoá-la, mas ela estaria ciente né. Com esta opção,
q eu citei, pode n colar, mas ela pode tb entender como um "não" quer msm ficar.

Seja como for ou se vc usar de desculpas, pra n ser objetivo com ela, tenta tb diminuir os diálogos com ela, pois se vc não for direto e pelo interesse q ela (segundo o seu relato: a aceitação, está afim) ela pode ter/ou nutrir esperança de ficar ctg, então vai evitando isso tb.
27/03/2020 20h07
Magoada ela vai ficar, não tem jeito.

Mas você precisa dizer a verdade, e, infelizmente, talvez ela fique com uma impressão errada de ti por culpa do inconsequente do teu amigo.
27/03/2020 20h03
Que situação, diz pra ela a verdade, mas coitada fico com dó
27/03/2020 19h33
Fala a verdade, que foi seu amigo que inventou.
anônima
27/03/2020 19h17
explique para ela o quanto antes seja franco, conte exatamente o que teu amigo fez.
anônima
27/03/2020 18h24
Ela é feia?
anônima
27/03/2020 17h45
Fala que foi brincadeira e na vdd vc está com outra pessoa.
eles respondem
27/03/2020 17h45
Já fizeram isso comigo algumas vezes

Na academia, garota era até bonita, mas quando fui conversar a gente não tinha nada ver, mas nessas horas é bom deixar claro que não quer nada.
anônimo
27/03/2020 20h42
Já que ela quer pq vc não fica , quem sabe vc goste
27/03/2020 20h41
Fala que era pegadinha garaio e pede pra ela se pode postar o video la no canal. Confia dá certo, falo por experiencia propria aksdkasdkadkask
anônimo
27/03/2020 20h17
Isso já aconteceu comigo duas vezes. Uma foi na academia, há 8 anos, e simplesmente tive que mudar de turno pra voltar a treinar e não dar de frente com a moça de tanta vergonha.
O que eu posso dizer é que irá mágoa-lá de qualquer jeito e, possivelmente, ela ainda pegará rancor de ti. Mas diga a verdade enquanto há tempo. Não a enrole e não deixe que ela fique criando expectativas demais.
anônimo
27/03/2020 20h11
Diz q vc não pediu pra ele falar nada e que não tá a fim rsrs
27/03/2020 18h51
isso não é legal, brincar com os sentimentos dos outros
27/03/2020 18h24
Não tem como dar fora sem magoar. Só tenta ser o mais gentil possível.
anônimo
27/03/2020 18h23
Aí é que está ,se magoar ou não é uma decisão da pessoa não sua .