Nao houve traição não, mas por eu ser imaturo, não queria sair da zona de conforto, tinha medo de crescer e de fazer até pequenas coisas eu dizia que ia me esforçar e mudar, mas depois voltava no comodismo. Hoje, ela diz que não acredita mais, pois em todos os anos que namoramos, eu sempre prometi que ia mudar, que ia me esforçar pra crescer na vida, mas que depois de um mês, voltava tudo ao que era. O que eu faço pra reverter essa situação de vez e ter um bom relacionamento com ela? Eu quero muito poder mudar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/03/2020 17h53
Depende do nível que está. As vezes e até melhor um recomeço!
eles respondem
anônimo
27/03/2020 17h53
Tenha uma coisa em mente, mude por você, por achar que é bom para você e seu futuro, o resto é consequência. Liste as coisas que você faz que estão te atrapalhando e mude. Elimine de sua vida. Só tem uma pessoas no mundo que pode te ajudar nisso, você mesmo.