Será que ele atende as necessidades de um estudante que não vai usar ele para jogos?

Será que ele trava muito?

Não manjo nada de informática, gostaria de saber detalhes sobre a configuração, se é boa, e o que dá pra rodar nele.

https://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/notebook-lg-14u380-intel-celeron-4gb-hd-500gb-w10-1501951568.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/03/2020 18h22
não sei :| procura no youtube
anônima
27/03/2020 20h06
Pelo preço não compensa.

https://www.zoom.com.br/search?q=Notebook+LG+14U380+Intel+Celeron+4GB+HD+500GB+W10

Computador com 1TB sai pelo mesmo valor, ele tem só 500GB.
eles respondem
27/03/2020 18h20
Olha cara, é um computador extremamente simples, e se for para você usar apenas para o basicão mesmo, como digitação de texto, excel, navegar na internet, e tal, pode comprar tranquilamente.

Agora, para jogos e edições, não chega nem perto de ser o recomendável.
27/03/2020 20h30
Pra esse notebook ai e pro da moça que comentou a cima eu nao dava nem 600 pila, Esses dias fui no lixo eletronico aqui da minha cidade pra ver se eu achava umas memoria, e achei um pc melhor que esse ai que alguem descartou. e se tu quer um pc que tem essas config ai ( que sao bem basica) recomendo que tu faça o mesmo, lah tem pc que queima a fonte e o pessoal joga fora dai é só trocar a fonte que é baratinho e catapimbas. Pois aqui nao existe PC que é ruim, existe pc que é ruim pelo preço. Já usei muito PC que foram descartados por alguns bocó, hoje tenho um pc de 5 conto que eu montei mas que eu fiz valer o valor de cada peça.