Ele fala que só bater palma pra enfermeiros(as), médicos(a), bombeiros, não ache a barriga, não ajuda em saúde, lembrando que ele doou 2 milhões pra o sus, enquanto os demais, artistas não fazem nada pra situação melhorar nesse momento critico, não tiram um centavo do bolso, mas pra aparecer em rede social batendo palma são bons e ganhar seguidor no instagram.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/03/2020 18h13
Xuxa tbm doou
anônima
27/03/2020 18h14
ZzzZZzZZzzz
anônima
27/03/2020 18h16
eu acho ele um babaca, mas parabéns pela atitude
anônima
27/03/2020 18h22
Esse cara é um pé no saco. A Xuxa doou tb
eles respondem
anônimo
27/03/2020 18h15
Afinal, todos os artistas são ricos.
anônimo
27/03/2020 18h17
E ele tá certo, o povo idolatra tanto esses famosos, mas a hora que eles poderiam aparecer positivamente, já que dinheiro é o que não falta pra eles, só aparecem fazendo discurso de motivação, enquanto estão no conforto de suas casas, tudo pra ganhar seguidores e nada mais.