Estão meio q juntos. Ambos motam só. A casa dele tem mais espaço q a dela. Ele diz q quer saber logo o sexo do bebê p ir montando o quarto. Será q se refere ao montar o quarto na casa dele? Se sim, isso significa q possivelmente vão morar juntos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/03/2020 18h35
Eu não sei.

O ideal é se mudar pra onde se pode ter mais conforto pro bebê.
anônimo
27/03/2020 18h31
Se ele quisesse algo com vc, ele já tinha te chamado pra mora com ele.
elas respondem
anônima
27/03/2020 18h34
melhor deixa acontecer pra evitar expectativas
anônima
27/03/2020 18h39
Normalmente o bebê fica onde a mãe está. Se a criança já tivesse nascida tivesse uns 2 aninhos, era natural ter um quarto em casa cada. Mas como ainda vai nascer. Um tecem nascido não pode ficar logo da mãe. Logo, tudo indica q vc irá se mudar p lá se o quarto for na casa dele. Conversem.
anônima
27/03/2020 18h41
Melhor conversar com ele sobre isso