Esses dias li na internet, inclusive há um fórum de mulheres sobre criação de filhos, creio que Baby Center, que algumas cogitam e outros fizeram o ato de parar o anticoncepcional sem avisar o parceiro com a intenção de engravidar e depois afirmar que foi uma gravidez acidental. Como isso é horrível. O pior é que caso a mulher engravide, o homem não pode ser dispensado de tal responsabilidade.

eles perguntam
6 9
elas respondem
27/03/2020 18h59
Isso é uma tremenda falta de responsabilidade e de bom senso.

Nesse aspecto não vale o costumeiro “meu corpo, minhas regras”. Estamos falando de algo que muda a vida das pessoas, no caso da gravidez são duas pessoas. E essas duas pessoas quem devem decidir entre casal se é a hora certa de colocar um bebê no mundo. É tão absurdo esse pensamento de enganar e dizer que tá tomando o anticoncepcional certinho, que me faltam palavras.
27/03/2020 18h38
Isso é terrível! De uma irresponsabilidade sem tamanho
anônima
27/03/2020 18h41
Isso é verdade, também tem casos de homens que tiram a camisinha no meio do ato, eles escondem da mulher e gozam dentro sem a autorização delas.
anônima
27/03/2020 18h46
amigo, basta usar camisinha
anônima
27/03/2020 19h03
Coloca camisinha nessa piroca se não quer filho, cada uma.
anônima
27/03/2020 18h56
É muita sacanagem mesmo. Pior que vcs nunca saberão se de fato foi acidental.
Tem que conhecer bem a mulher e confiar no caráter dela. Se não confia, use camisinha.
eles respondem
27/03/2020 18h37
É por isso que não se deve transar com louca, leve esse ensinamento pra vida.
27/03/2020 18h58
Ué... Vc pode botar a capa e/ou tirar a champola antes de explodir. Fica a seu criterio
anônimo
27/03/2020 18h49
É o mesmo que as que usam do golpe da barriga pra ganhar pensão gorda de homem rico. As vugo Marias chuteiras.

Por isso se derem o direito à mulher de escolher se aborta ou não. O homem deve ter esse mesmo direito.
Se o cara quer o filho e ela não. Ele que crie sozinho.
Se ela quer o filho e ele não. Ela que crie sozinha.
Ambos sem direito a pensão por parte do outro.

Pensão é apenas para casos onde o casal assumir os dois querer a criança e por algum motivo se separaram.

O goleiro Bruno pediu o aborto e ela se negou pois sabia que ela ganharia uma gorda pensão. Resultado ele aborto ela e a criança.

Hoje ele está solto e comendo várias mulheres e ela está na barriga dos dogs.
anônimo
27/03/2020 18h53
Já ouvi dizer que homens fazem isso também (tiram a camisinha), ou para engravidar a mulher ou para passar alguma doença
anônimo
27/03/2020 18h53
Isso devia ser crime. Ai depois a criança tem uma vida de merda por culpa dessas mulheres malucas. Gravidez tem que ser planejada, pra criança poder ter uma estrutura familiar decente e ter condições de crescer de forma saudável.
anônimo
27/03/2020 18h37
obs
anônimo
27/03/2020 18h40
Tem mulher que acha que filho segura homem .
27/03/2020 18h41
na dúvida, usa camisinha que tá tudo certo
27/03/2020 18h56
É só usar camisinha, mas qualquer coisa é só ir comprar cigarro em outro estado.