Faz cinco anos que eu tomo pílula anticoncepcional e agora quero parar. Alguém já passou por isso e poderia compartilhar a experiência?

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/03/2020 19h45
Tomei um tempão e tive que parar, como eu não menstruava com as injeções, demorou muito para voltar ao normal, nos primeiros 6 meses depois que parei, a menstruação ficou bem irregular. Notei que dei uma desinchada e a libido aumentou. Depois desse período ficou tudo normal.
27/03/2020 19h48
Para de tomar que vai ver como que é.
27/03/2020 19h54
É só parar e pronto. Pode demorar pra descer, ou não e, pode ter facilidade de engravidar, ou não tbm. O corpo demora uns meses pra se acostumar com a mudança.