Fissura com traveco heim anônima.
anônimo
27/03/2020 19h11
Prazer em dobro não é kkkkkkkk
anônimo
28/03/2020 03h09
Mulher tem inveja de todo mundo.
27/03/2020 19h18
Há casos de mulheres que queriam ser comidas por travecos huahuahua

Mas ter inveja disso parece bizarro, vei huahuahua.
elas respondem
27/03/2020 20h47
Acredito que muito homossexuais, nem tenham e acredito q mtas de nós, mulheres também n tenhamos.
Falo "muitos" porque inveja independe da orientação sexual ou de modo generalizado "gênero".
Como ter inveja de pessoas, homens, que são julgados por sua expressão sexual, sua orientação sexual. Pela forma de se vestir por seus comportamentos...Por pessoas q são: adjetivadas de formas horríveis?
Como ter inveja de pessoas, que são definidas apenas pela a genitália, aliás dependendo da circunstância, pessoa e conceito: Como nós mulheres, mtas vezes somos? Como ter inveja de pessoas que sofrem preconceito, exatamente por sua orientação sexual ou seja: como usam suas genitálias. Que morrem por causa disso. Como ter??
Que vivem na solidão devido a dificuldade para serem respeitados, assumidos, mts vezes por parceiros: por amor com vdd,
exatamente por serem resumidos a genitália (passivo, ativo... ânus).
É bem igual à nós mulheres, em vários aspectos, mas no sexual: temos genitálias, que são penetradas, temos números formas de penetrar um ânus. Assim como eles.
Sentimos prazer, assim como eles... E mesmo assim, há quem que crê q possa existir inveja*.
Claro que, a natureza nos distingua. Claro!
Mesmo existindo a maneira individual de cada um sentir prazer, o objetivo é igual: prazer. Independente da orientação sexual de cada um ou se come e dá ou inversamente, que seja!! Não vejo motivos para ter inveja.
anônima
27/03/2020 19h10
Kkkkkkkkkk
anônima
27/03/2020 19h13
anônima
27/03/2020 21h45
Não