Sentir tipo umas cólicas apos o ato sexual sem ser sexo anal é normal, porque isso ocorre??

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/03/2020 19h16
É normal
E talvez possa acontecer se o cara for meio sem noção e com uma pica generosa
elas respondem
27/03/2020 19h17
Fazer sexo anal no dia e no outro não conseguir por ta dolorido, é normal

Sim, é normal. Mas não é normal ficar dolorido. Se está doendo é porque você exagerou e não tomou os devidos cuidados.

Sentir tipo umas cólicas apos o ato sexual sem ser sexo anal é normal, porque isso ocorre??
Normal, normal não é. Mas assim, como o útero se contrai durante o sexo e durante o orgasmo, então pode surgir cólicas. E se o pênis do parceiro for avantajado e o sexo foi, como posso dizer, ativo demais, você pode sentir leves cólicas também.
anônima
29/03/2020 10h31
Olha "só fiz uma vez" e fiquei assim

Não... pode ser que ele esteja atingindo seu útero... Passa no gineco