Para quem sabe, afiliar aos produtos dessa plataforma para vender, porém não tenho muito público e não uso redes sociais, salvo o YouTube e whatsapp, porém poucas pessoas interessadas em comprar algo. Dicas.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/03/2020 23h39
não, é mais um esquema de piraide pra tirar dinheiro de vc
27/03/2020 23h42
Vale sim, mas se você é iniciante escolha um produto com valor relativamente baixo, eu recomendo o nicho de emagrecimento, é o "mais fácil" de vender na minha opinião!!