Sou uma virgem tardia (30+) e sempre quis namorar e casar. Ainda não rolou, obviamente.
Só que sinto falta de dar uns beijos e transar com alguém. Ás vezes eu penso em conhecer um cara aleatório e me livrar logo da virgindade e do BV, só que eu tenho medo de não conseguir arrumar um namorado depois ou ficar com uma fama ruim.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
28/03/2020 19h11
Bem, cedo ou tarde você perderá. Só tente fazer com que seja especial, mesmo que no momento. Acho que principalmente para vocês mulheres, se não for especial, lá na frente pode acabar frustrada relacionalmente.
anônimo
28/03/2020 20h58
Por que você tem medo de ficar com fama ruim, mora numa cidade pequena? Numa capital ou cidade grande dificilmente isso aconteceria
28/03/2020 19h12
Dá pra mim logo.
anônimo
27/03/2020 20h30
Ta preocupada com má fama? se vc trasar so com um cara não vai ficar mal falada.
27/03/2020 20h16
Se vc não tentar não vai ter como saber.
elas respondem
anônima
27/03/2020 20h28
A vida é muito curta. Experimente! Aproveite! Viva!
Mantenha discrição e seja feliz!
Uma hora o namorado ou marido aparece, enquanto isso, viva!
anônima
27/03/2020 20h28
Eu tenho quase 30 e tmb sou. Conheci um cara e ficamos e ele demosntrou o interesse óbvio em sexo. Mas não em namorar e tmb nem dariamos certo mas ele me fez sentir muito desejo. Eu já vi q o principe encantado não existe. Talvez eu não case. Não conheça o tal alguém especial. Tô pensando seriamente em ficar com ele.
27/03/2020 20h22
Então seja discreta, não conte a ninguém , o erro da mulherada é sair contado as coisas
anônima
27/03/2020 20h26
Amiga viva sua vida não fica esperando príncipe encantado pq eles não existem. Vc pode ter decepção até com um namorado e isso é completamente normal. Aí qndo estiver velha vai se arrepender de não ter aproveitado sua vida. Eu sou muito a favor de ter algumas experiências antes de casar e conhecer o mundo. Não quer dizer que vc vai sair dando pra geral, mas se vc quiser tbm tudo certo a vida e sua e só e da sua conta.
anônima
27/03/2020 20h30
Tinder
27/03/2020 20h30
Não leve considere opinião dos outros, até porque, não arrumou um namorado até agora mesmo, e as pessoas, bem, elas vão falar de qualquer jeito.
anônima
27/03/2020 20h30
Ah olha sobre isso tire se for com alguem q faça com carinho e cuidado, sobre fama é lorota esquece ninguem precisa saber o q vc faz ou deixa de fazer, se o rapaz tiver cabeça não abre a boca.
28/03/2020 18h51
Se vc não quer continuar virgem e quer experimentar um contato mais íntimo, terá que arriscar. Suposições e medo irão continuar te travando, vc vai ficar nessa enquanto o tempo passa.
anônima
28/03/2020 19h17
Mas exatamente pq vc é virgem e bv?
anônima
18/08/2020 16h25
Tb sou tardia. Pq questões religiosas e depois por opção mas hoje tenho outro conceito. Não faltaram oportunidades no passado mas depois que decidi fazer, quando falo para o parceiro, eles somem.