Eu gosto de uma menina desde o começo do ano . A gente troca muitas mensagens e talls. Ela tava ficando fria dps comigo e eu convidei ela pro cinema! Ai ela achou mt legal e se divertiu bastante comigo! Só que dps que ela chega em casa nem manda msg e nada! Depois perguntei o problema. Ela se reclusa das coisas e talls e demora pra gostar da pessoa! Agora ultimamente ela começou a se abrir mais pra mim e contar dos problemas dela e talls! Só que ela sabe que eu gosto dela e ela quer me conhecer mais! Só que o problema é que ela disse que não quer se relacionar com ninguém! Ai perguntei e se outro aparacesse? ela disse quye com ninguem por enquanto! Não sei o que faço, se devo continaur investindo, pq já investir demais! Não quero perder contato com ela e talls! Essa quarentena agora ajudou bastante a manter mais contato! Mas tenho medo de ela voltar como antes! Ela disse que o que não quer é me decepctionar, pq ela gosta de mim! Mas ainda n sente essa coisa de relacionamento e talls! N sei o que faço, glr! Alguém já passou por isso e conseguiu conquistar a menina e vive com ela feliz hoje?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/03/2020 20h35
Ela te procura para conversar também? Porque não basta achar legal e não puxar conversa ao menos uma vez.
anônima
27/03/2020 20h52
Passo por isso com um cara e lá ae vai 1 ano e nada kkkk Quando a pessoa não quer cabe a vc tocar a bola pra frente ou ficar com ela assim msm. Só nos pegas e sem namoro. Difícil eu sei bem como é
eles respondem
anônimo
27/03/2020 20h54
Tá na hora de dar marcha, né?