Sempre sonhei em namorar, acho que isso seria legal, me ajudaria a amadurecer, eu iria amar dar e receber carinho mas a vida passou e não aconteceu. Nem de brincadeira me quiseram, na verdade nem sei como um namoro se inicia. Desisti e tô tranquila, tô bem sozinha. Feliz até.
Sempre vejo gente que nem com isso se importa trocando de namorado igual se troca de roupa. Qual a explicação disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/03/2020 20h37
Atitude. Os caras que namoram em suma possuem atitude.
Os gados também gostariam de namorar, eu como representante mor digo: gados não atraem a mulherada
27/03/2020 20h35
mas voce pelo menos tentou?
anônimo
27/03/2020 20h37
Nem eu sei moça
eu vivia correndo atrás
mais depois desisti.

deixa elas procurarem o Ursinho aqui.
27/03/2020 20h38
Depende mt de pessoa e como ela interage com os outros a sua volta, tipo, as pessoas tendem a gostar mais de quem é bem extrovertido
elas respondem
27/03/2020 20h53
O único pedido de namoro que recebi foi em 2015, faz tempo né... mas nessa época não me sentia preparada, para quem não sai de casa até que não é tão ruim.
Eu com 18 anos ainda era muito tímida, hoje por mais que eu não tenha gostado dele, penso que deveria ter arriscado, sei lá... outras vezes, acho que foi melhor não engana-lo do que ter status de "relacionamento sério"
anônima
27/03/2020 21h34
Eu gostaria de entender isso também.
Não sei se as pessoas que namoram facilmente são menos exigentes ou elas tem alguma característica que chama atenção do sexo oposto.