Eu tenho um amigo que começou a namorar faz pouco tempo e agora faz tudo com a namorada, mas sem ser muito pegajoso. Ela gosta de tirar fotos e ele aprendeu a tirar fotos com ela e até chama ela agora para tirar, propôs até fazer um ensaio na praia, agora as vezes posta fotos com ela e só também. Sempre que estão juntos ele faz o que ela quer e tenta agradar, gosta de cozinhar para ela e chama muito para sair. Eu não sei bem, mas uma mulher não acharia isso um pouco feminino demais ou ele muito disponível. Já até dei um toque nele, mas falou que tá indo bem. Vocês mulheres com um namorado assim se sentiriam bem. Ele me fala que não é muito pegajoso, mas eu não sei né. Me digam aí por favor

eles perguntam
8 2
elas respondem
27/03/2020 20h43
Ele não é esta sendo pegajoso, está sendo atencioso. Eu gostaria sim.
27/03/2020 20h46
Está sendo um namorado, se for pra namorar e não fazer as coisas junto, pra que namorar?
Por mim seria de boa, menos a parte das fotos, acho isso muito adolescente.
27/03/2020 21h40
Ele está valorizando ela e o tempo com ela. E sobre homens que cozinham, ganham vários pontos, além de ser bem sexy, precisam saber se virar, não queremos ser mães de homem feito.
27/03/2020 20h41
Acho que eu gostaria de um namorado assim , pelo menos por uns meses
anônima
27/03/2020 20h44
Sim
27/03/2020 20h52
"gosta de cozinhar para ela e chama muito para sair."

Quero um desses!
27/03/2020 21h31
No começo é só love depois só fight.
27/03/2020 21h41
Se não for atencioso no início, quando será né.
eles respondem
anônimo
27/03/2020 20h55
O conceito de amar anda tão deturpado que algumas pessoas estão aconselhando umas as outras a não serem prestativas, compreensivas e carinhosas, principalmente com seus parceiros românticos.
O medo, os ciúmes, a desconfiança e os parâmetros sociais estão acabando com os relacionamentos.

Enfim...

O seu amigo está mais do que certo. Ele está se entregando. Está fazendo todo o possível para que o relacionamento seja saudável e duradouro.
Portanto, ao invés de colocar dúvidas na cabeça dele, você deveria incentivá-lo e se espelhar nele.

É melhor errar pelo excesso, do que errar pela omissão.
anônimo
27/03/2020 20h39
Esse é um gado