Cai em uma recessão jamais vista no mundo, sem emprego, com o pais beirando a tão falada Venezuela.
Se aparecesse uma veia(o) que tenha também sobrevivido valente, e olha que pelo visto velho no mundo será raridade daqui a um mês, infelizmente... super concorrido.
Vocês teriam coragem de casar com velho(a) para assegurar a pensão e salvar vc e sua família da fome ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/03/2020 21h24
Primeiramente quem for morrer vai morrer
pq chegou o dia, e quem não for pra morrer

vai ser igual uma formiguinha carregando uma folha no transito da fernandes lima, Lá de maceió
carro até umas horas e nenhum consegue pisar a formiguinha
anônimo
27/03/2020 21h28
https://i.ibb.co/DLhRwws/download-2.jpg