É esse site mesmo. Gravamos uma matéria com a Record semana passada.

Não consegui assistir porque sou de SP e o @gabriel está fora do país, mas a reportér avisou a gente. Infelizmente (?) as pessoas não ficam gravando programas com notícias sobre mortes para colocar no youtube... então não gravaram a entrevista também haha... mas existiu. :)
09/07/2014 23h49
Balanço geral de qual estado??? Minas??
anônimo
10/07/2014 00h53
Não sei!!, Só com o @marcus e @gabriel!
elas respondem
anônima
09/07/2014 23h51
Desculpa esqueci de colocar, Balanço Geral MG