Eu pretendo realizar algumas coisinhas: Comprar um PS4 ainda esse ano; Tenho tbm umas 4 viagens no Brasil em mente, e quero fazer em até 2 anos; Quero uma moto de 700cc a 1000cc, daqui uns 3 anos...

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
27/03/2020 22h05
tirar carteira, adquir uma moto
anônimo
27/03/2020 22h19
Nem sei, eu não sou tão materialista assim. Sou mais minimalista. Acho que vou juntar dinheiro pra conseguir alugar casa/ap quando me mudar do Brasil.