Bom gente, eu tenho 15 anos e tenho o problema de ser muito insegura em relação a Beijos, porque o meu primeiro foi horrível. Aconteceu ano passado, e eu não sei se o garoto não sabia beijar mas foi bem traumático, pois eu fui seguir o que os sites diziam e comecei com selinhos p depois introduzir a lingua e o menino perguntou "q porra é essa?" daí eu fiquei super constrangida e o beijo foi uma merda pois n sabia o que fazer com a língua. E os meninos me acham mt bonita, corpo e rosto, e vários deles estão pedindo p ficar comigo porém tenho essa insegurança.
Enfim, alguém tem algum tutorialzinho de movimentos, como iniciar e tals?
é isso, grata desde já.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/03/2020 22h22
Essa quarentena está começando a me irritar. rs
anônimo
27/03/2020 22h22
tenho 20 anos e nunca beijei
então faço nem ideia de como seja

eu só não quero engolir a abençoada
na minha primeira vez
27/03/2020 22h28
Se preocupe com o colégio, tirar notas altas e ser uma pessoa com visão de Tandera..
E não como beijar..
Mas esse garoto era um velho?
Depois de adulto a gente aprende a deixar a língua de lado e usar os lábios.
E outra! Homem reclamando de beijo? Lindinha, isso ai é uma biba, homem nunca reclama de beijo.
Já que isso não é o foco dele.
elas respondem
anônima
27/03/2020 22h22
anônima
27/03/2020 22h34
Relaxa, o cara é idiota. É normal dar selinhos também