Não é uma questão de querer fazer mal para ele, ou magoar os sentimentos, eu nunca trai em quase 4 anos de relacionamento, mas ultimamente eu sinto uma vontade incontrolável de transar com outra pessoa, não sei como definir, é só sexo mesmo sabe? Mas eu me sinto muito culpada por pensar nisso, eu amo meu marido sou feliz com ele, mas eu tenho desejos diferentes as vezes, eu me controlo claro! Mas eu não sei se isso é um sentimento normal depois de um tempo de casamento ou eu que estou tendo algum problema.

elas perguntam
18 6
eles respondem
27/03/2020 22h34
Se é normal até trair, imagina imaginar. Filha, pode até pensar em matar o infeliz, a cabeça é sua. O problema começa quando cê cogita botar em prática.
anônimo
28/03/2020 00h35
Aproveita enquanto não tem filho e deixa esse cara em paz pra viver a vida dele, assim poderá curtir sua libertinagem sem culpa. Uma hora vc vai trair mesmo, melhor divorciar logo e poupar muita coisa...
27/03/2020 23h13
Por isso pensar 02 vezes antes de casar, traição é complicado e sem volta
01/04/2020 04h01
Parabéns vc é uma mulher saudável e normal, entenda que ter desejos e vontades é normal pra qualquer ser humano, não podemos controlar nossos desejos ou pensamentos, mas podemos controlar as nossas ações.
Ter desejo é uma coisa, realizar os desejos é outra coisa, controle suas ações para não entrar numa fria depois.
28/03/2020 01h45
no mundo das raparigas, sim
anônimo
27/03/2020 22h33
Olha moça se tá com vontade, é melhor se separar dele
simplesmente conversa com ele e fala

olha fulano, não sinto mais nada por vc, e pra não te trair nem nada
eu quero terminar

assim vc fica livre dele e faz o que vc quiser
anônimo
27/03/2020 22h34
amor é uma coisa, a pepeka é outra.
anônimo
28/03/2020 02h03
E eu ainda me arrependo de papai ter salvado os humanos no dilúvio. Falei pra ele que n valia a pena.
27/03/2020 22h35
Vem comigo, não conto pra ninguém.rsrs
28/03/2020 01h45
Se passa isso na tua cabeça, o que deve passar na cabeça do teu marido então e coisa que até o Ronaldinho gaúcho falaria cara tu é o bichão Memo.
anônimo
01/04/2020 02h48
Sentir desejo sexual todos sentem, isso é normal. O que não é normal é você não conseguir se controlar.
anônimo
28/03/2020 01h54
normal claro que não é,
anônimo
28/03/2020 01h49
Haha se tu fosse minha mulher e eu soubesse só que tu imaginava isso vc ou qualquer uma eu eu arrancava sua guela no dente, e separa sua carne dos ossos todinha pra deixar de ser bandida vagunda
anônimo
27/03/2020 22h45
Não chegue perto demais do buraco, hein
anônimo
28/03/2020 01h42
Safada!
Conversa com o seu marido e vê se ele gostaria de ser corno manso,, ou abre um divórcio e começa a sentar na cabeeeeeeeeeeeça.
27/03/2020 23h27
Eu acho que você perdeu o fogo, entende? Você já está há muito tempo junta com ele, e agora quer sair com outras pessoas. É normal, mas você podia dizer a ele, propor algo liberal.
27/03/2020 23h11
Você tem desejos que ele não realiza?
anônimo
27/03/2020 23h09
Geralmente essa vontade é acompanhada do desejo incondicional de ser morta por ele.
elas respondem
anônima
28/03/2020 00h42
Conversa com ele sobre trazer alguém para transar
27/03/2020 23h06
Não, não é normal!
Toma juízo, anônima. Valoriza quem te ama.
anônima
28/03/2020 01h54
Experimenta fazer swing.
28/03/2020 01h50
Tira o lado do afeto agora pro que eu vou te perguntar: Ele te satisfaz sexualmente? Ele te faz sentir tesão e gozar gostoso ou ele só pensa nele?
Isso também é uma questão a se pensar. E não, você não está sendo egoísta pensando na parte sexual também, não se sinta mal, é um direito seu! Se uma boa conversa não funcionar, ele pode ser uma ótima pessoa, mas não serve para ser seu marido. O ideal é você se sentir completa ao lado daquela pessoa.
Vejo muitas mulheres que casam e acabam servindo só como objeto de prazer do marido, eles esquecem totalmente delas.
anônima
27/03/2020 23h25
É estranho, te aconselho a rever o porquê disso.