Antes, o brasileiro se orgulhava de ser receptivo,carinhoso, esse hábito de cumprimentar com beijinhos no rosto, abraços... Agora com esse vírus, e assistindo programas gravados que estão passando na tv, vejo esses comportamentos,fico surpresa de como normalizamos tocar e entrar em contato com terceiros.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/03/2020 00h18
As pessoas aqui não enxergam o quanto isso é verdade. Não interessa se você gosta de dar uns beijinhos ou não. "Porquice" é exagero, mas o brasileiro é menos cuidadoso sim.

Só ficam negativando porque não gostam que falem mal dos seus costumes.
28/03/2020 00h27
Acho q isso eh cultural, o brasileiro eh muito caloroso. Claro q numa situação imprevisível como CoronaVirus, esse nosso hábito acaba sendo muito prejudicial pra gente.
27/03/2020 23h48
e q q tem a ver beijinho com porquice
27/03/2020 23h47
Uma, que medo de você...
anônimo
28/03/2020 00h12
naun só mostra que saun desunidus
28/03/2020 00h21
Iii moça, imagino q tu nasceu na época certa então ... Antigamente tu nascia no meio do Barro e poeira de terra, trabalhava o dia suando no sol pra um acaso um tanto raro um riozinho por perto ou balde em casa pra se limpar. Nesse meio tempo n deveriamos ter contato ?
elas respondem
anônima
28/03/2020 00h15
Nunca cheguei pegando em todo mundo, odeio beijos no rosto d estranhos, minha maquiagem sai caralho
anônima
28/03/2020 00h10
Obg
Pela infornação
anônima
28/03/2020 00h49
Americanos pegam na comida sem guarnanapo e são o que?
28/03/2020 00h50
Cultura. Brasileiro é mais "dado"