Porque gosto.
Imagino como seria legal levar ela para comer coxinha e tomar um açaí comigo.
27/03/2020 23h57
quando namorava adorava ficar olhando pra ela, amava o sorriso dela, mas não pensava em nada ficava viajando nela
anônimo
28/03/2020 02h18
Gosto de admirar os olhos e a boca
28/03/2020 03h00
Pior que a gente pensa em nada, é simples admiração, tipo quando tu fica olhando para um ponto fixo sem pensar em nada, mas no nosso caso é um pouco mais gostozinho kakka