1.15K  30/11/2020 23h26
elas perguntam
36 23
eles respondem
anônimo
30/11/2020 22h41
Arroz R$ 28,00 o pacote, carne R$ 40,00 o kg, gasolina R$ 5,00 e agora aumento na conta de luz. Bem que o Bolsonaro disse que e o Brasil seria semelhante aos States, pelo menos no custo de vida já chegamos lá!
28/03/2020 00h01
Espero que a esquerda comunista e socialista nunca mais volte ao poder
Países esquerdistas sempre viveram na miséria e perseguições religiões ide China (economia capitalista) ; venezuela
Independente de quem ganhe
28/03/2020 00h05
A dúvida hoje é se ele chega em 2022.
Ele já é um cadáver político, como dizem no meio lá.
28/03/2020 00h05
Ele pode continuar sim porque por mais que tenha desmerecido o covid-19, as pessoas tem consciência que os problemas econômicos resultantes da quarentena não é culpa do governo dele, ou seja, é uma questão propriamente econômica. Tem muita gente usando o covid-19 para criticar ou apoiar o governo, só sei que se ele acertar na Cloroquina, assim como descobrirem que a letalidade do covid-19 é baixa, ele pode dar uma revira-volta, mas acho que o que mais dá força para ele é o anti-petismo.
28/03/2020 00h45
Se colocarem o PT entre os favoritos de novo, e eles forem para o segundo turno, sim.

Não sei nem quem é o candidato do partido Novo ainda, mas provavelmente votarei nele. Todos os partidos tinham q ser assim, agrupar pessoas que possuem os msms/semelhantes ideais e não essa putaria q são os partidos brasileiros, onde não se associam por ideologia e sim por conveniência, facilidades, visibilidade e poder.
28/03/2020 11h02
Ele não vai concluir o primeiro mandato.
anônimo
28/03/2020 00h49
Óbvio que sim, assim como estava óbvio que ele iria vencer as eleições de 2018 mas os esquerdistas se apegavam nas pesquisas falsas de que ele tinha a maior rejeição e perderia pra qualquer um no segundo turno.
28/03/2020 11h13
Não, ele está cavando a própria cova
28/03/2020 03h00
>Chamar de taxista, eletricista, frentista (não funcionou).
>Envolvê-lo com disparos de notícias falsas de Whatsapp (não funcionou).
>Desenhar suástica ao contrário nos muros (não funcionou).
>Envolvê-lo com a morte de Marielle (não funcionou).
>Envolvê-lo com o laranjal do PSL (não funcionou)
>Bradar sobre Flávio Bolsonaro como um os participantes nas rachadinhas do Coaf (o Aras liberou investigação, e ainda não acharam provas, e até hoje, não funcionou, e parece que também não funcionou para André Ceciliano nem para o resto do pessoal da Alerj. Se for provado que ele fez algo, não há nenhum bloqueio a isso, agora).
>"Cortes" na educação (não funcionou).
>E o Aras? (Não funcionou).
>Simular acordão com o congresso (não funcionou).
>Vazamentos do IntercePT (não funcionou).
>Colocar Bolsonaro contra o Sérgio Moro (não funcionou).
>Bolsonaro é culpado por todo mal relacionado ao covid-19 (aguardando).
Cada vez mais, a imprensa parece perder credibilidade. Vamos aguardar.
anônimo
28/03/2020 01h04
Vai sim. Principalmente se os esquerdistas imundos levarem o pt para o 2° turno com ele. Melhor JB falando merda, mas fazendo reformas estruturais, q um engravatado gourmetizado esquerdista fazendo assistencialismo barato, distribuindo dinheiro sem critério e roubando o povo.
anônimo
28/03/2020 11h41
Da minha família ninguém mais vai votar nele. Dos meus amigos a maioria também não. E o Brasil vai lembrar dessa época, pode ter certeza.
28/03/2020 00h01
A maioria que odeia política vai votar nele
Ele ganha de novo
30/11/2020 23h26
Acho que é bem possível.
28/03/2020 00h52
Eu acredito que é bem provável que em 2022 possa vim um presidente de esquerda para governar o país, a menos que o presidente atual invista em bastante propaganda pessoal e ache uma forma de fazer a maioria (ou quase) ter a fé que tinha nele no início.
anônimo
28/03/2020 01h54
Não.
anônimo
28/03/2020 00h45
não creio
anônimo
28/03/2020 00h50
Não subestime a burrice do brasileiro ao dizer que não. Ela não conhece limites.
anônimo
28/03/2020 11h05
Sim
30/11/2020 23h04
Não. Acredito mais numa vitória do PSDB/DEM, o que também é uma bosta. Um retorno à década de 1990 bosta, antes da glória que o Brasil experimentou com o PT.
anônimo
29/03/2020 14h45
Eu acho que não, é polêmica em cima de polêmica. Ainda vai estourar muita coisa ocultada sobre a família dele que não são pessoas muito corretas e isso está na cara, só não ver quem não quer.

Todos estão se voltando contra ele, até mesmo os aliados. Joice Hasselmann, MãmãeFalei, Nando Moura, Danilo Gentile e muitos Políticos que eram aliados a ele. No mundo ele tem sido ridicularizado desde o início por causa das polêmicas.

Eu acho que agora vai ser só lapada em cima dele, os que são oposição não vão deixar ele ter sossego enquanto não fizerem ele perder o cargo. Quem pesquisa sobre políticos no Brasil vai ver que poucos Presidentes conseguiram terminar o Mandato, com ele creio eu não será diferente.
29/03/2020 13h51
Tomara que não! Eu quero que o Lula volte ao perder, mas o homem já tá velhinho, então vou votar em quem ele indicar.
anônimo
28/03/2020 02h42
Duvido muito. Se o Lula conseguir entrar na jogada, sem chances.
anônimo
28/03/2020 11h48
O foda e que os outros são piores que ele, não ganhando a esquerda que afundou esse país por tantos anos, tá "bom"
anônimo
28/03/2020 11h44
Sim , o meu voto ele já tem
anônimo
28/03/2020 11h01
Sim, e votarei nele e farei campanha de Graça de Novo!!!
anônimo
30/11/2020 22h51
Isso é um problema que cabe a ele se preocupar não eu.
anônimo
28/03/2020 11h30
Bom, não sei, há uma boa probabilidade, mas ele se queimou bonito mostrando o quanto ele é imbecil durante essa época de corona! Porém eu acho que ele pode ganhar, os pobres que votaram no pt vão morrer devido ao corona, os ricos vão ficar protegidos em suas casas, vendo os pobres morrendo na empresa deles! Já que vamos continuar a vida normalmente semana que vem né?
31/03/2020 09h51
a globo ja começou campanha contra, mas meu voto ele tem novamente, pois não vejo outra opção melhor! PT nunca mais!!!!!!!!!!!!!
anônimo
29/03/2020 14h39
Se o bosta do lula teve coragem de tentar, porque o bosta do bolsonaro não vai ter?
anônimo
28/03/2020 00h00
acho muito difícil ,mas até lá é muita coisa ainda
anônimo
28/03/2020 11h32
Sei não kkkkk acho que ele não é preparado espero que apareça alguém pra acabar com os corruptos no soco
31/03/2020 09h46
Olha... tudo que eu falasse seria chute agora...
Acho que ainda tá muito nebuloso... Porém acho que as chances dele tem diminuído. Porém oq deu chances foi mais o ódio a outra opção do que alinhamento com ele... Se ele manter esse ódio possível se reeleger.
anônimo
30/11/2020 22h43
muitos de seus aliados já se tornaram indiferentes ou opositores dele... mas é difícil dizer.
31/03/2020 07h37
Quando os militares conseguiram colocar um representante por meio democrático, assim como Hitler eu fiquei preocupado, mas rapidamente ele mostrou-se um idiota e até o mais ferrenho Bolsominio já sabe disso, apenas não quer dar o braço a torcer.

Enfim ele ataca os aliados e está cada vez mais se afundando, nunca vai ganhar nem pra vereador.
anônimo
30/11/2020 22h58
Tudo oq acredito, è que vou tirar a propria vida ate 2022... nao quero chegar aos 23 anos... ja vivi 21 o soficiente pra ver q a vida é uma Merda e sem graça nenhuma
28/03/2020 11h48
Ele tem base eleitoral. Assim como a esquerda. O que vai decidir é os indecisos, que não sabem o que são pensamentos e métodos de esquerda e direita.
Não voto em Comunista, socialista e social-democrata nem fudendo.
elas respondem
anônima
28/03/2020 00h01
Se n tiver um bom candidato
Sim
anônima
28/03/2020 03h03
Tomara q não
anônima
28/03/2020 00h00
Não. Deus vai livrar a gente desse velho maldoso.
anônima
28/03/2020 11h42
Com toda a certeza!!!!
anônima
28/03/2020 11h42
Acredito.
anônima
28/03/2020 11h05
se o lula não voltar, sim
28/03/2020 11h10
Atualmente ando acreditando em qualquer coisa, mas espero sinceramente que não.
Eu quero é Lula 2022! ♥️

Ps.: Podem negativar à vontade, não uso anonimato para nada, muito menos para defender o meu Presidente.
anônima
28/03/2020 00h00
Não
31/03/2020 07h51
Se for, não será com meu voto. Todos os anos desde que Bolsonaro entrou já cortaram bolsas da CAPES mais de 4 vezes!

anônima
28/03/2020 11h08
Jamais!
anônima
29/03/2020 14h46
Acreditooo!!!
28/03/2020 02h43
Bom, ele é uma boa pessoa,mas não é santo, eu queria mesmo é que não existisse político.
anônima
28/03/2020 12h06
Deus nos livre!
anônima
28/03/2020 11h00
Acho que não, ele se queimou bastante nos últimos dias.
anônima
30/11/2020 22h54
Espero que não
anônima
30/11/2020 23h00
Espero que não.
28/03/2020 00h03
Olha o Brasil adora reeleger políticos, então tem chances.
30/11/2020 23h04
Sinceramente, é bem difícil uma reeleição. O Bolsonaro simplesmente surfou na revoltada do povo brasileiro, do povo indignado com escândalos de corrupção e que desejava um mudança, uma radicalização na política. Então surge o Bolsonaro, um político mais "povão", sem papas lá língua e que dizia tudo que o povo queria ouvir "acabou a mamata porra" " é a hora da nova política".
Muitas figuras públicas também indignadas com a situação do Brasil, enchergam no Bolsonaro uma possibilidade de mudança e passam a fazer campanha para ele. Então uma base de apoio começa a se formar, mas quem é essa base de apoio? Vou lista-la:
•As pessoas que se animaram com os resultados da Operação Lava-jato, e qua consequentemente eram fãs do ex ministro Sérgio Moro que integrou o governo Bolsonaro.
•Conservadores que se viam ameaçados com o avanço da esquerda.
• Católicos e Evangélicos que esperavam que pautas religiosas fossem levantadas pelo governo, mas esqueceram que o Estado é laico, logo o Bolsonaro só usou a religião como muleta.
• Qualquer um que odiasse o PT e que só estivessem esperando uma oportunidade de tirá-los do poder.
• Pessoas empolgadas com o porte de arma, mesmo sabendo que isso nunca passaria pelo congresso.
Acho que te passei o panorama da coisa, agora vamos para a conclusão.

A chegada do Bolsonaro à presidente foi resultado da união de diversos interesses, e naturalmente ia ficar difícil de agradar a todos, e essa base de apoio ia se fragmentar, como já vem acontecendo. As eleições municipais deixaram bem claro que a balança não pende para o Bolsonaro, e até mesmo as eleições nos EUA mandam uma resposta pra a direita mundial.
As pessoas que o colocaram no topo em 2018 vêm caiando na real em 2020, e ele nunca vai conseguir recriar o fenômeno que o levou à presidência. A péssima gestão da pandemia, a quebra de promessas de campanha, os escândalos envolvendo os filhos, ele se aliando ao Centrão, etc
28/03/2020 02h32
Eu não duvido, ele tem o exército e a polícia toda do lado dele que são fortes influências
27/03/2020 23h59
Não sei.
anônima
31/03/2020 09h54
povo apoia qualquer um do mercado financeiro.
anônima
29/03/2020 13h34
Os urubus já vêm sobrevoando ele há algum tempo e seu fim, provavelmente, está próximo.
Talvez em 2022 alguém da "base" familiar dele esteja lá na corrida representando fielmente seus ideais.
28/03/2020 12h11
Depende do concorrente.
As eleições têm sido por eliminação e não, por 1a escolha.