Eu só beijei duas vezes na vida, a primeira o beijo foi uma aberração, eu não sabia o que estava fazendo e o menino beijava mal pra caralho, a segunda vez, com outro cara, foi um beijo normal, porém parado, sem atração nenhuma. Eu nunca fiquei com uma menina e não queria estragar esse momento por não saber beijar, o que fazer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/03/2020 00h56
Você é parecida comigo. Também só beijei duas vezes na vida. No primeiro, eu coloquei a língua com tudo na boca da pessoa e senti nojo depois. Também não gostava da pessoa. O segundo, senti nojo também e para completar a pessoa estava com mau hálito. Depois disso, não beijei nunca mais. Mas quando eu encontrar alguém, vou dizer que não sei beijar e pedir para a pessoa me ensinar, porque até hoje não sei fazer isso direito.
anônima
28/03/2020 00h43
Deixa ela guiar o beijo. Só abre a boca e acompanha os movimentos.