Bolsonaro sempre
anônimo
02/11/2020 04h24
Pq ele é micto
anônimo
28/03/2020 09h29
Estou louco pra ver pessoas de esquerda sendo fuziladas e torturadas igual 1964 ❤️❤️
28/03/2020 09h32
Eu não me impressiono com as imbecilidades desse vagabundo, tá certo que ele sempre quis matar pessoas mas antes ele usava a milícia pra isso, agora quer usar o Coronavirus.

O que me impressiona são os seguidores, o cara fala coisas imbecis todo dia, toda hora, e os caras vem justificar sempre.

Ele conseguiu se louvado pelos Acéfalos, por mais imbecil que o presidente seja.
anônimo
28/03/2020 09h29
Ele só falou a verdade. Ocorre que muitos vagabundos só querer mamar nas tetas e bolas do governo, daí querem mais é ficar em casa sem trabalhar mesmo. Depois não chora quando não tiver emprego e nem dinheiro, hein.
anônimo
02/11/2020 04h21
Tem muita gente frustrada Por ter votado no imbecil, mas não admitem e tentam fingir que está tudo bem.
Pior são os metidos a intelectuais, que dizem terem votado no Amoedo e depois por falta de opção no Bozo.
Chego até pensar em fraude eleitoral e que o Amoedo venceu no primeiro turno.

“Se jogar um humano num lago de merda, ele morre. Se jogar o Bozo, ele sobrevive, cria uma simbiose e começa a sobreviver daquilo.”
02/11/2020 04h23
A tosquice autoritária do bozo faz dele uma figura paterna substituta pra essa geração de guri frouxo criado pela vó com leite quente e frutinha picada.
28/03/2020 09h28
Foi feito uma lavagem cerebral muito bem feita, tão bem feita que nem os próprios autores disso estão conseguindo desfazer. Youtuber que colocaram a anta lá reclamam agora dele e perdem inscritos, ganhando chuva de dislike
elas respondem
anônima
28/03/2020 09h26
ele sempre falou coisas do tipo e conseguiu se eleger.
Quem ta chocado agora acordou de algum sonho nos ultimos anos
anônima
28/03/2020 02h08
Eu n me defendo quem dirá eu defender ele
anônima
28/03/2020 09h29
Isso a NASA tem que estudar kkk