As minhas são: Lagum(Grato um tanto), CBJR(Só por uma noite), Legião Urbana(Tempo Perdido), Capital Inicial(Primeiros erros), O Rappa(Pra quem tem fé) e Raimundos(Mulher de Fases)

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/03/2020 00h57
LS Jack- Amanhã não se sabe
Skank- Dois rios
NX Zero- Cartas para você
Rodox- Dia quente
Charlie brown jr- Senhor do tempo
Cpm22-Um minuto para o fim do mundo
Aliados-sorrindo

Tem mais outras...
28/03/2020 00h41
Barão vermelho: amor meu grande amor
Titãs: sonifera ilha
Banda eva: pequena eva
Grupo exaltasamba: teu segredo
Etc
anônima
28/03/2020 02h19
CBJR - Contrastes da vida, me encontra.
Legião Urbana- Pais e filhos, Angra dos Reis.
28/03/2020 04h37
Legião Urbana: Tempo perdido
Agridoce: Dançando
Ultra a Rigor: Eu me amo
anônima
28/03/2020 11h02
Engenheiros do Hawaii - infinita highway, pra ser sincero e eu que não amo você. Essas são minhas favoritas, mas gosto de praticamente todas as músicas deles.
eles respondem
28/03/2020 00h41
Vibrações!!
anônimo
28/03/2020 00h44
Natiruts (Quero ser feliz também)
Legião Urbana (Tempo Perdido)
Grupo Revelação (Tá Escrito)
anônimo
28/03/2020 01h12
Pato Fu, CBJ, Detonautas, LS Jack, O Rappa e por aí vai. ( to com preguiça de citar as músicas kk )
anônimo
28/03/2020 01h47
Legião urbana: geração coca cola, índios
Pitty: fracasso, pulsos
anônimo
28/03/2020 05h02
Boogarins - Benzin/Doce/ Elogio a Instituição do Cinismo/FoiMal/6000 Dias.

Pitty - Na sua Estante/Semana que vem/Equalize/Teto de Vidro.

Nação Zumbi - Praieira/Um Sonho/Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada/Toda Surdez será castigada.

Academia da Berlinda - Dorival

Black Drawing Chalks (Não sei se ainda tocam) - My Favorite Way/Leaving Home(É nacional mas catam em inglês).

Natiruts - Em paz/No Mar/ Reggae de Raiz

Tem muito mais, mas eu estou com preguiça de escrever kkk