A gente vai conhecendo os homens pra vê se algum vale a pena,mais pelo jeito só conheço homem lixo que não quer nada
Eu estava com um que conheci,já tem algum tempo que a gente fica ,ficar se fazendo de bom moço,postando coisa de relacionamento,como se quisesse ,e que as mulher que não quer nada,mais o cara não faz nada pra mostrar se realmente quer conhecer a pessoa,não fala comigo,não me vê,passa dias sem mandar nada,sai e posta foto nem chama,ontem mesmo eu sabendo de tudo isso,fui pra casa dele porque estava chateada com ele,chegando no quarto dele,ele nem conversa comigo já veio me beijando ,já querendo,fizemos sexo,e depois conversamos um pouco,vimos tv,e depois ficou um silêncio,e ficamos deitado,até que surgiu um assunto e ele falou ; eu não falei isso,não falei que queria relacionamento sério,falei que se eu achava uma pessoa legal que poderia vê se ia ter alguma coisa ( na hora me sentir como se eu não fosse ninguém ali né),depois eu falei que iria embora,ele nem se quer falou alguma coisa pra eu ficar mais,já levantou e colocou a roupa e eu falei nada,entrei no carro e falei nada também,gente sério esse cara não quer nada sério né ,só quer sexo ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/03/2020 01h35
Assumir-se em um relacionamento para quê?! Pra depois ficar sendo cobrado e tendo DR's?! Saindo de vez em qdo todo mundo se beneficia, sem precisar disso. E não vale a pena mais abrir mao da liberdade q o cara tem pra ficar com mulher nenhuma. O melhor desse século é a liberdade, não se amarrar a toa, e foram as mulheres q pediram mAis liberdade sexual, só q agora reclamam dela, vai entender.
anônimo
28/03/2020 08h23
Precisa mesmo de resposta? Já disse uma vez, homem sabe o que quer desde o primeiro dia em que te vê! Se ele realmente tivesse algum apreço pela sua pessoa, já teria dado algum sinal de que quer construir um futuro com você. — Já vi homens rastejarem para conseguir namorar mulheres. Esse daí parece só querer te comer mesmo.
28/03/2020 08h38
Só olhar no olho dele que a resposta virá
elas respondem
anônima
28/03/2020 01h12
Sim so quer sexo, na minha opinião so dele postar e nem mostrar interesse em conversar eu teria excluído número, gente assim nao merece sua atenção.
Vc fez certo ter ido embora.