Sempre me pergunto isso esses dias estava olhando os comentários de uma música e vi o seguinte comentário "A letra dessa música não fala apenas sobre a garota, mas tbm sobre o cara. O cara era difícil de se apaixonar, nunca levava ngm a sério, e todas tinham q superar ele. Quando finalmente ele se apaixonou por alguém, foi por uma menina solta, q fazia o mesmo q ele sempre fez. Agora supera, irmão, ela é livre de amarras. Fazer oq né?"e isso se encaixou perfeitamente comigo.Me apaixonei apenas 2 vezes na vida, da primeira vez foi muito fácil superar o sentimento, acho que nem estava apaixonado, mais dessa vez mds eu realmente fiquei destruído, conheci ela em uma temporada em Porto e putz ela é perfeita, bonita, engraçada, divertida e tem o sorriso mais lindo que eu já vi pena que mora a 2 horas de mim, fui passar o carnaval na casa dela e levei um presentinho pra ela usar na fantasia (uma tiara de girassol) ela disse que adorou, e quando escutei aquilo fiquei muito feliz, e foi sensacional mas é uma pena que quando voltei fomos perdendo o contato e já faz 3 semanas que não nos falamos pq eu mandei a seguinte msg "Pelo visto vc perdeu o interesse em mim, eu sempre tento puxar assunto com vc mais parece que vc nem dá bola e nem tenta render conversa, eu tava disposto e jurava q vc tbm queria algo a mais do q só ficar, pelo visto eu me iludi,kkk mas do msm jeito foi bom te conhecer" e acho que eu não deveria ter mandado isso, deveria ter ficado calado, e sério sempre quando eu acho que superei do nada eu escuto alguma música ou vejo algum filme eu desmorono, começo a chorar lembrando de cada momento que tivemos, minha mãe kkk, coitada ela fica sem saber o que fazer, pq desde que voltei da casa dela parece que tem algo que impede a minha felicidade e fica nítido na minha cara, as vezes penso que mereço isso pra sentir na pele o que é ter o coração partido. Queria muito falar com ela novamente mais depois dessa msg que eu mandei acho que n tem como.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/03/2020 01h49
Nossa senhora que texto grande
eles respondem
anônimo
28/03/2020 01h51
Eu não acho difícil. Difícil é encontrar a pessoa certa para demonstrar esse sentimento.

E essa mensagem q vc mandou pra essa mina, totalmente desnecessária, mas acontece. Vc deve ser novo, criou uma ilusão com ela, talvez por carência. O importante é aprender com os erros.
anônimo
28/03/2020 01h52
Melhor não ficar apaixonado né
anônimo
28/03/2020 01h52
Bom resumo