1.65K  15/07/2018 17h45

eles perguntam
11 18
elas respondem
anônima
15/07/2018 17h42
Sim, claro,com certeza...
Só quem já passou uns minutinhos de terror com esses"Protegidos dos direitos humanos(manos*)", que vai concordar com essa frase! Quem tiver achando ruim, que leve pra casa!
15/05/2016 23h02
Bandido bom é bandido preso
anônima
15/05/2016 20h44
Sim
11/07/2016 17h07
Errado, Porque não RE(educar)?
Acho que o que falta para melhorar isto é uma boa base de justiça afinal prender sem reeducar nunca será uma boa solução, até eu se fosse presa e vivesse em uma penitenciária brasileira sairia com sede de vingança. A liberdade já foi tirada, já estão vivendo em um caos porque não iniciar medidas com combate a novos bandidos ao sairem? Porque não saber que ao saírem poderão trabalhar sem a culpa de ser um EX detento, afinal o preconceito existe.
Não defendo bandido mas já que para o RICO a pena é diferente defendo o pobre, preto e favelado para terem a mesma diferença do RICO. Se é pra cumprir a pena que todos cumpram seja rico ou pobre mas a justiça só é ''JUSTIÇA'' para pobre.
15/05/2016 21h08
Olhando pelo meu ponto de vista bem louco, tirando a humanidade de um bandido sim, mas como todos os bandidos são considerados humanos não, nada a ver o que falei kkkkkkk enfim mas, para mim quando um ser comete a mim atrocidades, como um ato desumano ...sim
11/07/2016 22h17
Sim, bandido bom é bandido morto sim.
anônima
11/07/2016 18h23
Não. Matar um bandido é tornar-se um/2.
Bandido bom é aquele que cumpriu sua pena devidamente e, após sua recuperação, foi reintroduzido na sociedade.
anônima
15/07/2018 17h41
Bandido bom é aquele que Rouba Um Coração ♡
15/07/2018 17h45
Pessoa boa é pessoa morta
15/07/2018 17h40
Clarooo!
15/07/2018 17h35
Depende do crime dele.
eles respondem
Vls
15/05/2016 21h18
Vale mais um bandido morto do que um vivo roubando, matando ou estuprando sua filha(o).
anônimo
15/05/2016 16h58
Matou, já não merece viver mais. Simples.
anônimo
15/05/2016 21h18
O que um estuprador, homicida, latrocina etc tem à acrescentar na sociedade ? Nada, são seres inúteis que existem para atrapalhar quem realmente pode trazer progresso. Bandido bom é bandido morto!
15/05/2016 10h36
Quem sabe e tem o poder da vida é DEUS , se eu matar um bandido eu serei iqual a ele ou pior
anônimo
11/07/2016 17h38
Acho q temos que ver primeiro pq há pessoas que viram criminosas. Falar em matar quando se esta do lado de cá é fácil, mas e quando se nasce num lugar onde o aprendizado foi aquele ? E outra, se for prender só pra cumprir castigo não adianta, só vai piorar a situação, nossa constituição fala que cadeia é ressocialização e não castigo, mas aqui é difícil fazer as coisas funcionarem, pois o mesmo q defende bandido morto muitas vezes ta roubando sinal de TV a cabo, baixando pirataria ou participando com a corrupção de alguma forma.
anônimo
11/07/2016 21h15
Se essa premissa fosse verdadeira, não iria sobrar ninguém nesse país, pois todos já cometeram algum tipo de delinquência em alguma etapa da vida.
anônimo
15/05/2016 11h06
Errado. Bandido bom é aquele que cumpre sua pena, se arrepende de seus atos e muda.

É a mesma coisa que ser humano bom é ser humano morto..
Cada humano causa as seguintes consequências;
superpopulação.. (problemas ambientais)
falta de comida na africa...
guerra em países..
Extinções de especies por estupidez e falta de informação humana...
E incluindo as mortes causadas pelos assaltos que efetuamento é causado por uma má influencia de humanos e falta de escolaridade de seus países (governados por humanos)
Capitalismo que transforma pobres em lixo e ricos em tesouro, arvores em cadernos e lápis..
Você é humano, não é mesmo?

Então não seria melhor você morto?
anônimo
16/05/2016 00h32
Matar um bandido é tornar-se um
19/05/2016 02h30
Sim.
Bandido bom é bandido morto. Afinal, essas tralhas só fazem mal a sociedade.
15/05/2016 11h29
Se todos os bandidos bons ou ruins fossem mortos, por mim tudo bem. O duro que os que morrem, em sua maioria, são os bandidos ruins, ou pobres, ou pretos, ou burros ou azarados.
anônimo
11/07/2016 16h23
Com certeza. Já que eles cometem atrocidades, então só é bom morto.
15/07/2018 17h41
Sim claro.. Até q permitam eles fazerem trabalhos pesados/perigosos em troca da própria custa da ¨estadia¨ .. melhor matar do q sustentar...
anônimo
15/07/2018 17h38
Quem defende bandido é bandido também.
anônimo
15/07/2018 17h38
Sim
anônimo
15/07/2018 17h33
Precisa ser feita uma observação para classificar o que é bandido.
Atualmente a maior taxa de bandidagem é no tráfico de drogas, porém já ouvi a seguinte frase de um cara: os traficantes que virão depois deste, que será preso, ficarao felizes com a “morte” dele. O significado é o seguinte, “enquanto houver consumo de drogas haverão traficantes”. Se for atacar a causa raiz do problema, que é o que se faz, bandido é quem consome drogas e deveriam morrer e não só quem vende. Aquele playboy que vive na praia, no iate e rodeado de amigos consumindo drogas deveria ser responsabilizado.
Quem financia o tráfico é você!
anônimo
12/07/2016 00h28
Eu morto? Eu não!!! Sou ser humano também!
anônimo
11/07/2016 20h16
acho que todo ser humano merece uma segunda chance,mas a maioria deles só aprende ficando pra sempre na cadeia ou morrendo.