Pergunto porque sempre deixo "passar do ponto". Quando vocês tem uma paquera com um cara, quanto tempo leva normalmente pra acharem que um sexo cairia bem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/03/2020 11h27
Moço depende muuuuuito.
Do santo bater. As vezes mais as vezes menos... tem muito fator mesmo.
Se tiver na paquera pode rolar tipo em uma semana.
Mas tem casos que é na hora mesmo...
28/03/2020 02h22
Até o "os declaro"
anônima
28/03/2020 05h07
eu tenho 23 anos, estou cansada de esperar ... príncipes não existem ... o próximo que eu ficar vai ter sorte que não vou enrolar mais ... igual minha tia me falou ... se eu não der chance pra alguém, nunca vou arrumar alguém ... e nunca vou saber se vai dar certo ... preciso me entregar se não nunca vou ter um relacionamento ... é que não fico sério com ninguém só em balada ... mas hoje em dia o mundo está muito moderno ... e só começamos a gostar de alguém com a convivência ... eu esperaria até uns 4 meses pra saber se a pessoa gosta msm de mim.... mas hj estou pouco me fudendo ... e detalhe não quero casar na vida .... entao não tem pq ficar guardando pra terra comer...