Você prefere cazuzice ou caretice?
Ser descolado pode dar certo charme à pessoa, torna popular, faz com que fique com muitos contatos na vida sem fazer muita coisa, em compensação, descolados tendem a não valorizar muito alguma bagagem de experiência.
Ser maduro envolve ter muita sabedoria, muita contemplação, conhecimento, experiência com a vida, isso também pode fazer a pessoa adquirir contatos, mas talvez não tanto quanto o descolado faria por influência de sua imagem, é uma pessoa com disciplina, por outro lado, acaba perdendo contato com pessoas, com a moda, com as séries e videogame, o que pode não ser muito atraente para quem tem contato exacerbado com essa cultura de massa.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/03/2020 02h28
Maduro. Descolado é coisa de adolescente.
anônima
28/03/2020 02h25
Iria preferir maduro
28/03/2020 02h29
lógicamente maduro