Fiz uma pergunta aqui, mas parece que algumas pessoas não entenderam, perguntei se era normal pensar em trair, ou seja, normal ter desejo por outras pessoas fora do casamento, se é normal querer transar com alguém que não seja seu parceiro, não que eu seja uma vadia, não que eu queira ferir o sentimento do outro, mas eu sinto desejo de estar com alguém diferente pelo menos uma única vez depois de 4 anos de casada fora o tempo de namoro, eu nunca trai, não pretendo trair!!! Só queria entender que tipo de sentimento é esse que me apareceu recentemente faz uns 2 meses que tenho esses desejos, nunca tinha acontecido isso antes e sim eu me sinto culpada, antes de me julgarem saibam que eu sou um ser humano racional como todo mundo e eu meço minhas escolhas na balança, eu nunca magoaria quem eu amo, apenas quero entender esse tipo de sentimento eu eu ando sentindo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/03/2020 02h46
Precisava perder tempo se explicando mesmo?!

Relaxa! Se você não quer trair não existe o porquê de se sentir tão culpada.

É normal sentir desejos pelo sexo oposto, por isso durante um relacionamento destinamos a maior parte do tempo com os nossos "relacionados", sem ficar dando ideia para amiguinho e amiguinha muitas vezes.

Espero que você melhore.
anônimo
28/03/2020 02h49
É normal, tranquilo se vc n estiver tendo isso com uma pessoa especifica
28/03/2020 02h52
Relaxa, sentir atração sexual por outra pessoa é natural, e vc ama seu parceiro e isso importa mais que tudo. não se sinta culpada de algo que vc não fez.
anônimo
28/03/2020 05h22
Na minha opniao é traição! 4 anos de casada e tempo, seu marido deixou esfriar? Já tentou falar com ele pra ter uma relação aberta?
anônimo
28/03/2020 05h40
Você chega ao ponto de pensar em alguém específico, ter fantasias com essa pessoa?
elas respondem
anônima
28/03/2020 05h15
Eu gosto de uma pessoa X , mas traio por causa que sou muito insegura , meio que por medo dele me trair primeiro , daí traio pq ele não me passa segurança ... pra mim é do meu caráter traição . não consigo mudar :(

E sem contar que gosto dessa pessoa e não trocaria ele pelos outros passatempos ...