Eu conheci uma guria no Tinder, a gente tá se falando faz uns 3 dias, mas ela não puxa assunto, se eu não falar com ela e se eu não ficar toda hora puxando papo a gente não conversa. Eu fiquei uns dias sem falar com ela aí nesse dia ela me adicionou no Facebook e pediu pra me seguir no Instagram, aí no instagram ela curtiu todas minhas fotos... Depois disso eu voltei a conversar com ela, mas ela continua a mesma coisa, não ajuda no papo, será que ela tá interessada ou não ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/05/2016 11h29
Ela quer que tu corra atrás dela.
eles respondem
anônimo
15/05/2016 11h03
Mano, não sei você mas eu não tenho paciência pra cu doce :)
Isso é mimoo dela!
Por exempl; se tu fala com ela e ela não comenta nada, para de falar também, ora porra.
Se ela não te procurar ela não quer nada e pronto.
anônimo
15/05/2016 11h48
Ela só quer curtidas e futilidades.
anônimo
15/05/2016 16h55
kkkkk
anônimo
15/05/2016 18h58
manow, ela está fazendo o que 80% das mulheres gostam de fazer, se vc gosta dela vá atrás, mas se ligue nas consequências depois.
16/05/2016 21h21
Parceiro, quer tirar a dúvida? Chama ela pra sair. Por que perder tempo com bate-papo? 3 dias já são suficientes, agora o negócio é chamar a mina pra sair. Se ela ficar com cú doce, mas mesmo assim tu ainda quiser dar uns pegas nessa mina, aí então tu arranja outra enquanto deixa ela de "stand by", se decidindo, sacou?
anônimo
16/05/2016 21h24
Cara vou ser sincero com vc.. Em base do que eu vejo.
A maioria dessas garotas do tinder, principalmente as mais bonitinhas, usam o tinder muito por passa tempo, já tem muito cara no pé dela. Em várias redes sociais... Se vc quer pegar essa gata. Vc precisa de ser diferente, de chamar a atenção dela.