Sonhei com um homem que tive um affair com ele a alguns meses atrás, no sonho eu encontrei com ele e toquei nos braços dele, foi uma sensação muito real, logo após senti um aperto no peito que eu até acordei do sonho. Será que pode significar alguma coisa ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/03/2020 03h20
Sim, sonhei ontem e hoje inclusive, se vc quer um sinal mistico sobre algo que pode acontecer ou aconteceu, não significa nada, mas talvez vc esteja carente de contato com pessoas em geral.
anônimo
28/03/2020 03h23
Ele morreu
anônimo
28/03/2020 03h31
Teve uma garota que falava com ela, porém nos distanciamos, mas sempre senti um forte sentimento por ela, semana passada eu sonhei que estava com ela, ela sorria, e a gente se beijou, depois eu acordei, não senti nenhum aperto no peito, mas senti uma falta de ar, e fiquei triste o resto daquele dia pensando naquilo e como a realidade infelizmente distanciou do meu sonho. Pode se passar os anos, nos distanciarmos mais e mais, mas nunca vou esquecer aquele rosto.
28/03/2020 04h02
Tive muitos tipos de sonhos, e alguns foram muito marcantes.
São aqueles que tu tem a sensação de estar vivendo cada momento, e parecem tão reais...
Já tive, e tive vontade de voltar no tempo.
Isso mexe com o emocional.
anônimo
28/03/2020 10h51
Sim, inúmeras vezes..
elas respondem
28/03/2020 04h05
Sim, alguns sonhos são tão reais que mais parecem lembranças.
anônima
28/03/2020 10h40
Sim.
anônima
28/03/2020 10h57
Hoje mesmo.