O Cara é um péssimo político, não abre pra não passar vergonha e nessa onda de corona já fez diversas cagadas e mesmo assim tem gente que acha ele foda, não sei que patologia é essa que tem acometido os Brasileiros, mas é bizarro

E antes que venham botar o Lula no meio, o Lula é réu, JAMAIS poderá ser candidato novamente, e eu duvido o PT ganhar mais um cargo de Presidente depois de tudo que aconteceu, então você que não sabe defender o seu político de estimação sem falar da desgraça do Lula, vai tomar no cu você o Bolsonaro e o Lula tudo junto.

eles perguntam
10 18
elas respondem
28/03/2020 10h20
Tem bastante gado aqui!
anônima
28/03/2020 09h50
tem e muito, meu sonho de princesa é o impeachment
anônima
28/03/2020 09h52
São os GADOS deles, né.
anônima
28/03/2020 08h55
O fato é, o cara sempre vai ser perseguido.
Independente do que ele faça!
anônima
28/03/2020 09h04
Não apoio o Bolsonaro e nunca apoiarei. Totalmente despreparado.
anônima
28/03/2020 09h01
Gente inteligente é que apoia Bolsonaro.
28/03/2020 08h30
Não duvido que tenha. O homem é endeusado pelas pessoas.
anônima
11/03/2021 09h24
Bolsonaro 2022 meu ídolo
anônima
28/03/2020 21h09
Assistiram Bird Box e internalizaram a ideia com força.
Perceberão sua referência ao serem citados daqui a alguns anos nos livros de história.
anônima
28/03/2020 09h23
kkkk
eles respondem
28/03/2020 04h47
Ué. Quem critica o Bolsonaro sem esquecer do Lula é tu mesmo.
28/03/2020 08h57
Quem odeia Política idolatra ele
anônimo
28/03/2020 05h06
5 da manhã e já tão com o Bolsonaro na cabeçakkkkkkkkkkkk
anônimo
28/03/2020 04h41
Tu defende Ciro que te daria um tiro na cara sua bixa burra, lgbtqesdrt e mulher reclama do Bolsonaro mas votaria em coisa pior
28/03/2020 05h08
Bolsonaro:
-Mandar sair de casa na quarentena
-Não libera respiradores
-Quer pagar só R$ 200
-Quer liberar pessoas a ir centros religioso e lotéricas
-Pretende gastar milhões em propaganda
-Só procura treta com os governadores e prefeitos como se tivesse em campanha

Bolsominios:
- Ai mas a culpa é da mídia

Por mim a gnt entrava em guerra com esses filhos da puta, debate não tem mais.
28/03/2020 08h33
Sério que tu tá duvidando da burrice dos bolsominions? É lógico que ainda tem retardado apoiando ele.
23/12/2020 22h38
Já tô me preparando inclusive pra dar de relho nos "neo-bolsonaristas" do futuro. Nada como a liberdade de ficar velho.
anônimo
28/03/2020 05h03
Lula poderá se candidatar novamente em 2026 (se é que ainda estará suspensa a prisão após condenação em segunda instância)
anônimo
28/03/2020 12h47

"Não apoio o PT" - a mais nova desculpa.
(Outra alternativa é o Chino Gomes, o Amoeba entra na crítica do vídeo que eu coloquei acima, bem como o MBL, o Dória e a ala Bivarenta) ; )
Até hoje, só vejo como influentes esses grupos de interesse ; )
Dizer-se contra o PT não muda muito ; )
anônimo
28/03/2020 09h03
Ele falou a mais pura verdade. Ou vcs retardados querem que o Brasil quebre? Cambada de vagabundo, só pensa em ficar em casa, depois fica sem dinheiro vai chorar pra mamar no governo. Vai chupar as bolas do pt vai.
anônimo
23/12/2020 22h23
O que mais tem no Brasil é masoquista.
23/12/2020 22h30
Só sei que depois do Bolsonaro, o Temer se tornou uns dos melhores presidentes desse país..
O cara tá conseguindo ser pior que a Dilma e olha que eu achava que isso seria impossível.
23/12/2020 22h31
Eu não sei.
23/12/2020 22h36
Quem não lê sobre ele, apoia
23/12/2020 22h41
O fato é que imfelizmente na sociedade ha muitos que reclamam e poucos que fazem ...

Ha muitos dando opiniao do que fazer ou nao fazer ...

E sao muito pouco os que estão na ação fazendo ...

Outro problema da sociedade é esse ... A quantidade de criticos esta maior do que os agentes executores ...

Em resumo ... Sao igual o galvao bueno que nao joga bola de jeito maneira mas vive descenddo a lenha nos outros kk
28/03/2020 08h57
Eu acredito que algumas pessoas puxam a fila. Não é mérito do presidente, é mérito de alguns que usam a persuasão: Youtubers por exemplo ou ricos que não fazem nada e ficam no Facebook esperando os pronunciamentos verbais
23/12/2020 22h35
Acontece que o Bolsonaro é um dos poucos a não ser hipócrita, em que falavam de isolamento e em suas campanhas políticas fizeram tudo o que criticaram do PR, ele pode ser meio burro, mas é um homem de culhões, e acho incrível que sempre a culpa é dele, até se sua mãe caia na rua, nego culpará ele.