Não usava muito o YouTube durante esses anos, mas hoje em dia tem muitos anúncios, e o que é pior, não são anúncios curtos, já peguei uns de 2-5 minutos.
No note uso o adblock, mas no celular quando baixo o App para bloquear anúncios, é outro navegador para usar, assim não quero.
eles respondem
anônimo
28/03/2020 05h12
Foi o auge, melhor época, das gameplays, canais daquela época que achei que seriam eternos acabaram.