Tipo ele vestido tem um corpo bonito porém nu tem algum aspecto físico que o torna feio.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/03/2020 09h31
Já...deu vontade de terminar na hora, o pinto dele tava fedendo e com um negocio branco :(
28/03/2020 09h33
Já, mas é preciso tirar a prova real antes de terminar, se o cara soube transar tá de boa.
eles respondem
anônimo
28/03/2020 09h13
Foda se o cara tiver um pintinho de 12 e tiver mentido que tinha um bem maior. kkkkkkkkkkkkkk
28/03/2020 09h24
Caralho pae, acho que não, tipo por pau acho que a mina não se decepciona até porque ela vai ta com tesão etc, tipo não sei porque mais uma vez uma mina que fiquei falou que entra as amigas dela eu tinha fama de pauzudo mais na verdade não é nada dms