*Já cismaram que ela estava olhando demais pra você?
*Pensaram mais de 2 vezes quando ela te chamou pra um rolê só vocês duas por causa disso?
*Já ficou com medo de trocar de roupa perto dela?
*Tem medo de beber com ela e ela tentar te pegar?

Vocês ficam pensando nessas coisas constantemente?
Eu sinto que algumas mulheres têm um certo de mim.
Se uma mulher lésbica já foi abusada com vocês. Vocês já imaginam automaticamente que todas as outras mulheres lésbicas vão ser assim também?

[O termo "sapatão" é pejorativo, usei esse termo para me referir a uma mulher lésbica "masculinizada", quis usar um termo mais forte mesmo]

elas perguntam
2 14
eles respondem
anônimo
28/03/2020 08h27
Só sei que lésbica tem carta branca para ser escrota
28/03/2020 13h39
Complicado
elas respondem
anônima
28/03/2020 13h37
Eu tenho. É normal, , bebemos, viajamos, usamos qualquer tipo de roupa perto tipo biquini essas coisas e nada a ver. Respeito acima de tudo
anônima
28/03/2020 13h34
eu ja tive, cismei e ate um dia q ela me encurralou e fez oral em mim.
No meio LGBT eu sou bi,por sentir atração, só que tem um porém a gente sente quem tem vontade de experimentar e quem não tem, tem muita mulher q fica na corda bamba e tem muita muher decidida, normalmente a minha regra é nunca dar em cima de mulher hétero, pra que q eu vou perder meu tempo?
anônima
28/03/2020 11h23
Eu já tive e não sabia que ela era lésbica, eu fui descobri depois da amizade ter acabado, quando ela começou a namorar uma conhecida.
Mas mesmo que eu soubesse, eu prefiro não pensar nessas coisas.
Amizade é para ter respeito, né? Se não tiver, acho que não dura muito.
anônima
28/03/2020 11h25
Não, mas tô pensando em arrumar pra ver se vira namorada. Nunca tive sorte com homem.
28/03/2020 14h27
Nunca. Só tive uma amiga que era bissexual.

Quando li sua pergunta, lembrei de quando essa amiga me contou que era bi e me disse pra não me preocupar, pq ela não ia me pegar, kkkkk.
28/03/2020 14h44
Tive em epóca de escola e era normal
28/03/2020 13h30
Já tive e nunca tive esses pensamentos, pra mim era como se não fossem, trocava na frente delas, dormia junto quando ia na casa delas e nunca tentaram nada.
anônima
28/03/2020 13h36
Sim. Não para todas as perguntas. Me sinto mais confortável na presença de homens e mulheres lésbicas... deve ser pelo histórico de amizades falsas que tive rs
anônima
28/03/2020 13h50
Minha gerente. Nunca pensei em nada disso. Normal pra mim.
anônima
28/03/2020 14h40
Minha melhor amiga é lésbica e nunca tive problema com isso.

Respondendo suas perguntas:
- Nunca percebi ela olhando pra mim
- Nunca. Acontece com frequência de sairmos pro rolê sozinhas
- Não gosto de trocar roupa perto de amiga, então com ela não seria diferente
- Nunca passou na minha cabeça isso. Até pq raramente bebemos.

Sou amiga dela há mais de 10 anos, antes mesmo de se assumir lésbica. Talvez seja por isso.
Porém, percebo que ela é sempre respeitosa com meninas que ela sabe que não é lésbica. Nunca teve esse tipo de problema entre minhas amigas.

Entendo que se vcs acabaram de se conhecer, pode rolar uma insegurança sim. Tudo depende do contexto e o tipo de pessoa que vc está saindo.
anônima
28/03/2020 11h27
Sim, algumas, são ótimas amigas até que dão em cima da gente e depois de serem rejeitadas se tornam uns demônios. Eu tenho um azar com este tipo de gente, só arranjo amiga sapata, descubro sempre depois, daí vira uma merda.
28/03/2020 13h35
Acho que não, talvez eu tenha e não saiba.
28/03/2020 13h36
Acredito q sim