Quando fui entrar no Instagram ontem mostrou uma mensagem dizendo que teve um login incomum lá como se alguém tivesse tentado entrar, e enviaram um código pro meu número de celular pra confirmar minha identidade pra eu poder acessar normalmente o Instagram mas desde ontem o código não chega , ja reenviei pra eles mandar outro código e nada e o código é pra chegar no meu número de celular

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/03/2020 07h51
Editado: eles tão mandando o código pro teu celular?
anônimo
28/03/2020 08h12
1. Seu celular pode estar sem sinal.
2. Seu número está bloqueado.
Certifique-se de colocar crédito e testar a linha pra ter certeza de que está funcionando.
elas respondem
28/03/2020 08h11
Pode acontecer de uma pessoa estar tentando recuperar uma senha e acabar inserindo o seu e-mail.
Veja se seu número tem o +55 (Do Brasil) e o DDD.