1.2K  28/03/2020 14h15

Meninas, estou interessada em um rapaz e ele mandou um nude recentemente e surpreendeu como o dele é (grosso bom mas bem comprido, visualmente é bom). Estamos combinando de sair mesmo com o isolamento porém tenho medo de quando rolar acabar ou eu não conseguindo fazer ou doer mais do que eu sinta prazer. Anal não deve rolar, oral eu duvido muito que dê para engolir tudo, por exemplo. Tem alguma dica de alguma posição que não doa tanto?

Meninos que quiserem responder, ok, mas sem muitas fantasias dizendo que vocês são todos pauzudos. Seria muito ruim a parceira não engolir tudo no oral, por exemplo?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
28/03/2020 08h38
Tu vai andar de cadeira de roda kkkk
28/03/2020 08h34
fotos enganam muito, o ângulo as vezes deixa transparecer que é grande KKK, cuidado pra não se decepcionar
anônimo
28/03/2020 12h59
Flor, sexo deve ser agradável para os dois. Se algo não está agradando você, fale, comunique seu parceiro. Há muitas mulheres que têm receio de falar o que gostam, como gostam, por medo de julgamentos do homem, o que é errado e uma besteira. Se ele não for um imbecil, ele vai procurar que você tenha prazer também. Aliás, seria muito estranho se ele não se preocupasse com isso, de você ter prazer também já que é muito estimulante e prazeroso sentir que sua mulher está mergulhada na sensação de desejo/de prazer. Então, vocês podem ir experimentando o que fica melhor para os dois. Só, se possível, procure postergar esse encontro um pouco para não colocar você, ele ou pessoas próximas ao risco de contaminação agora.
anônimo
28/03/2020 12h15
Cara que se gaba pelo tamanho, mandando nudes dá pra ver que só se garante pelo tamanho e não sabe fazer, é não tem jeito vai é sentir dor e desconforto
anônimo
28/03/2020 12h13
10cm tirando de um ângulo que favoreça, pode parecer ser grande kkkkk
Duvido muito que o cara não iria tirar fotos de ângulos que favoreça a sensação de tamanho maior kkkk
anônimo
28/03/2020 13h39
Você não é obrigada a fazer tudo isso.
28/03/2020 08h56
E a saga contianua - Versão "Isolamento"
anônimo
28/03/2020 08h36
Sempre quando vejo mulher falando isso e aquilo blá blá blá mt grande e grosso, sinto que ela esta exagerando e não é para tanto
anônimo
28/03/2020 09h31
Acho que esse cara é 2 papo em, não deve ser pauzudo nada, quando eu vou mandar um nude eu fico impressionado porque parece bem maior na foto rarsrsrsrsrs
Só pode pra ele ir devagar, e fala que vc é virgem daí ele vai com calma.
anônimo
28/03/2020 09h33
Pesquisa aí posições para quem tem o pênis grande, não vou saber descrever, só sei mostrar na prática porque tenho esse problema, pau grande é bom só pra quem trabalha de ator pornô, na vida cotidiana não é vantagem.
anônimo
28/03/2020 08h35
Manda a foto ai
anônimo
28/03/2020 13h47
Minha dica é tu levar um carne das casas bahia e pedir pro cara parcela em 10x
28/03/2020 13h50
É só fazer de tudo só que com menos intensidade ué, não parece que tem muito segredo isso, e pode ter certeza que a xereca vai dá conta da elasticidade ou leve um lubrificante se acha que não pode.
anônimo
28/03/2020 14h08
Olha, as meninas que eu saia antes tinham medo do meu, por ser grosso, tinham medo até do anal! Mas se o cara for paciente, carinhoso, souber fazer as preliminares , chupar bastante pra deixar vc além de muito excitada, bem relaxada e confortável, vai por mim, vc não vai nem sentir dor! Talvez no dia seguinte sinta dor ou meio assada!
elas respondem
anônima
28/03/2020 10h32
Eu acho que vc tem que evitar só a posição de 4 pq é a que eles mais se empolgam.
28/03/2020 09h49
De ladinho, amg, vc tem o controle do quanto vai entrar, procura posições que te ajude e te permita a isso.
usa muito lubrificante e caprichem nas preliminares.
Se não estiver confortável com alguma posição, fale!
Ninguém merece se machucar só pra dar prazer pra alguém.
anônima
28/03/2020 09h48
por cima e de lado, você consegue controlar melhor
anônima
28/03/2020 12h24
Se eu fosse vc não confiava em foto kkkk
Eu peguei no do meu ficante e é pequeno. Na foto ele dá aquele flash e a câmera perto kkk o bicho fica enooorme. Mas eu já sei como é kkkkkk
28/03/2020 09h09
Queria perguntar algo mais intimo nas mensagens se quiser me chamar.
Mas você tá pensando em furar a quarentena?? Ou esperar ela passar??
Não deve rolar de 4 nem frango assado. Vai por cima e controla não deixar ir tudo...
anônima
28/03/2020 08h41
É melhor você tirar as conclusões pessoalmente, possa ser que não seja nem tão grosso assim.
Os homens já gostam de enviar nudes para parecer maior.
28/03/2020 09h00
A verdade é que foto depende muito do ângulo, talvez o dele nem seja tão grande e grosso assim.
anônima
28/03/2020 09h19
Abraça ele