elas respondem
eu sempre tenho uma justificativa, e o boy nunca caí kkk mas é algo que não consigo controlar, eu não quero brigar e fico inventando justificativa para evitar a briga
Conheço casal assim, você tem que ver o que você está fazendo. .
Muitas das vezes levamos costumes de casa para a casa dos outros e repetimos aquilo achando normal.
Por exemplo: Na sua casa, você faz o que quer e ninguém fala nada pra não cair na briga. .
Mas depois que você vai pra casa da sua namorada ou esposa é complicado.
Então, mude antes pra você não ter que passar por situações complicadas e ter que ser obrigado a mudar.
Isso tudo são costumes que carregamos.
Costumes feios devem ser abolidos pra não passarmos vergonha lá na frente e com quem não se deve.
Eu tentaria fazer ela enxergar o erro dela, mas se ela continuasse teimando, eu deixaria quieto e deixaria pra falar disso em um outro momento.
Eu não suporto gente assim, faz uma vez só, na segunda eu termino. Aliás, eu jamais casaria com uma pessoa que erra, não assume e ainda tenta justificar ou mentir isto chama-se falta total de caráter e vergonha na cara.
eles respondem
Justificar erros é relativamente normal. Ser humilde e reconhecer suas falhas é um aprendizado bonito, que deve ser cultivado diariamente. Mas justificar seus erros é péssimo dentro de qualquer relacionamento, porque vale a máxima: em merda quanto mais chafurda mais fede.
Não se deve justificar erros. Você deve assumir, pedir desculpa e não justificar. Mesmo que haja uma justificativa totalmente plausível para algo que você fez, não a cite. Só assuma o errado, engula o orgulho e deixe a justificativa de lado.
Difícil, mas com o tempo você consegue.
Uma situação muito diferente é se ela mente. Mentir para não assumir um defeito extrapola o limite de defeitos aceitáveis e entra em falhas de caráter. Ela mente para encobrir os próprios defeitos. Uma pessoa que faz isso não tem nenhum pudor em trair. Tudo o que ela precisa fazer depois de trair é mentir. Você deve acabar esse relacionamento imediatamente. Na cabeça dela você é burro e ainda é corno.