Só para não assumir?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/03/2020 09h51
eu sempre tenho uma justificativa, e o boy nunca caí kkk mas é algo que não consigo controlar, eu não quero brigar e fico inventando justificativa para evitar a briga
anônima
28/03/2020 09h55
Conheço casal assim, você tem que ver o que você está fazendo. .

Muitas das vezes levamos costumes de casa para a casa dos outros e repetimos aquilo achando normal.
Por exemplo: Na sua casa, você faz o que quer e ninguém fala nada pra não cair na briga. .

Mas depois que você vai pra casa da sua namorada ou esposa é complicado.
Então, mude antes pra você não ter que passar por situações complicadas e ter que ser obrigado a mudar.
Isso tudo são costumes que carregamos.

Costumes feios devem ser abolidos pra não passarmos vergonha lá na frente e com quem não se deve.
28/03/2020 10h00
Eu tentaria fazer ela enxergar o erro dela, mas se ela continuasse teimando, eu deixaria quieto e deixaria pra falar disso em um outro momento.
anônima
28/03/2020 10h02
Eu não suporto gente assim, faz uma vez só, na segunda eu termino. Aliás, eu jamais casaria com uma pessoa que erra, não assume e ainda tenta justificar ou mentir isto chama-se falta total de caráter e vergonha na cara.
eles respondem
anônimo
02/06/2020 05h40
Justificar erros é relativamente normal. Ser humilde e reconhecer suas falhas é um aprendizado bonito, que deve ser cultivado diariamente. Mas justificar seus erros é péssimo dentro de qualquer relacionamento, porque vale a máxima: em merda quanto mais chafurda mais fede.
Não se deve justificar erros. Você deve assumir, pedir desculpa e não justificar. Mesmo que haja uma justificativa totalmente plausível para algo que você fez, não a cite. Só assuma o errado, engula o orgulho e deixe a justificativa de lado.
Difícil, mas com o tempo você consegue.

Uma situação muito diferente é se ela mente. Mentir para não assumir um defeito extrapola o limite de defeitos aceitáveis e entra em falhas de caráter. Ela mente para encobrir os próprios defeitos. Uma pessoa que faz isso não tem nenhum pudor em trair. Tudo o que ela precisa fazer depois de trair é mentir. Você deve acabar esse relacionamento imediatamente. Na cabeça dela você é burro e ainda é corno.
anônimo
28/03/2020 09h12
Separo.
anônimo
28/03/2020 23h48
pq mulheres sao assim?
anônimo
01/06/2020 21h13
@Karlos responde essa