Acham que alguém nessa idade, inexperiente de tudo ainda tem chances?
Ou é melhor jogar a toalha?
Seja sincero(a).

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
28/03/2020 10h45
Nunca é tarde pra se aprender né então vá em umas festas, eventos e saia mais de casa depois que acabar a quarentena pra conhecer pessoas novas
anônimo
29/03/2020 21h24
Nunca sempre tem alguém especial pra vc.
29/03/2020 19h02
Acho que deve manter esperança de acha alguém legal e bacana que te queira .
29/03/2020 18h48
Eu sei bem como você se sente. Tive minha primeira namorada tardiamente. Não penso que 30 anos é idade em que se deve jogar a toalha. Você ainda pode ter filhos, seu corpo ainda pode ser melhorado através de dieta, academia e cirurgia. Pode-se investir em um bom guarda-roupa que te deixe mais elegante e atraente. Sugeria que você fizesse uma consultoria de imagem. Poderia te ajudar bastante neste ponto :)
29/03/2020 18h42
Trinta anos é pouca idade para alguém pensar que se chegou a essa idade sem ter tido namorado deve desistir, é um engano pensar que não dá mais, muita coisa é possível.
Não sei os motivos pelos quais você ainda não teve namorado, mas só pelo fato de ter trinta anos não significa que não dá mais.
Se há algo que te impede, coisas que são obstáculos impedindo seu progresso rumo ao seu objetivo, tente resolver isso.
28/03/2020 08h54
No meu ponto de vista, 30 para cima é o melhor momento para se namorar. A tendência é a pessoa estar mais apta para problemas, mais experiente.
Vá em frente, a chance de dar certo é maior do que se vc tivesse 20 anos.
anônimo
29/03/2020 19h10
Não
29/03/2020 19h11
Assista o virgem de 40 anos.
anônimo
28/03/2020 11h14
Vai no Tinder, ou numa festa, ou puxe conversa com um cara qq na Internet e converse com a intenção de dar pra ele! É o inicio...
28/03/2020 11h08
Desistir porque!? Você também tem que estar aberta a um relacionamento pra isso.
Uma hora chega, mas se ame antes e ame sua companhia. E vai atrás também pq as pessoas n caem do céu
anônimo
28/03/2020 11h04
Ainda pode tentar, já perdeu muito tempo, mas é melhor perde tempo com você e vivendo sua vida do que com outro pessoa que pode acabar com sua vida, fazer virar um inferno. Arrumar a pessoa certa é complicado.
elas respondem
anônima
28/03/2020 10h42
Claro que ainda tem chances.
28/03/2020 10h43
Eu na vida
anônima
28/03/2020 11h17
Tenho quase 30 e tmb tô nessa. Já desisti de ter um namorado kkkk já vi q não vou casar. Mas vi tmb q se eu quiser posso curtir e me divertir. Mas o problema é q eu sou apegada. Tô tentando desapegar e encarar a realidade quero poder ficar sem apego e se surgir algo? Um relacionamento? Blz. Se não quero ficar de boa.
anônima
28/03/2020 10h51
Meu cérebro ficou danificado de tanta coisa ou amadureci muito; que hoje não acredito mais em ninguém. Tenho uma habilidade muito grande de não esquecer detalhes, palavras e atitudes.

Eu mantenho a regra do bom convívio, tento usufruír dos momentos bons com pessoas que gosto, mas eu sei que aquilo não vai durar. Então, eu já me preparo sempre para o pior. Eu sei, que, normalmente me procuram só porque não tem nada melhor. Sabe, eu aprendi a fazer coisas que não são boas de se fazer, e sei que isso não é bom.
Sabe, desapeguei de muitas coisas, e pessoas, e hoje, ajo como se meus objetivos fossem mais importantes do que a pessoa.
Por exemplo, o namoro; eu até converso com a pessoa, eu até penso num possível relacionamento, mas não tenho mais aquela força de convencer alguém de algo. Na verdade, nem me importo se a pessoa não ligar, sumir, e na verdade, quero mais é que sumam e juro que vivo um momento que ninguém mais me faz falta.
Seja na família, relacionamentos, as pessoas pensam em si próprias..
anônima
29/03/2020 18h59
Sim, mantenha as esperanças e não desista.
anônima
28/03/2020 09h23
Eu penso que a gente nunca deve desistir de ser feliz. Essas coisas de relacionamento simplesmente acontecem, não se limite a idade, a crenças pessimistas..apenas viva sua vida com leveza, e eu te garanto que o que vier irá te surpreender
anônima
28/03/2020 11h18
Desistir
anônima
28/03/2020 10h45
Mas pq vc nunca namorou?