Meu cérebro ficou danificado de tanta coisa ou amadureci muito; que hoje não acredito mais em ninguém. Tenho uma habilidade muito grande de não esquecer detalhes, palavras e atitudes.
Eu mantenho a regra do bom convívio, tento usufruír dos momentos bons com pessoas que gosto, mas eu sei que aquilo não vai durar. Então, eu já me preparo sempre para o pior. Eu sei, que, normalmente me procuram só porque não tem nada melhor. Sabe, eu aprendi a fazer coisas que não são boas de se fazer, e sei que isso não é bom.
Sabe, desapeguei de muitas coisas, e pessoas, e hoje, ajo como se meus objetivos fossem mais importantes do que a pessoa.
Por exemplo, o namoro; eu até converso com a pessoa, eu até penso num possível relacionamento, mas não tenho mais aquela força de convencer alguém de algo. Na verdade, nem me importo se a pessoa não ligar, sumir, e na verdade, quero mais é que sumam e juro que vivo um momento que ninguém mais me faz falta.
Seja na família, relacionamentos, as pessoas pensam em si próprias..
Eu penso que a gente nunca deve desistir de ser feliz. Essas coisas de relacionamento simplesmente acontecem, não se limite a idade, a crenças pessimistas..apenas viva sua vida com leveza, e eu te garanto que o que vier irá te surpreender