Nao sou muito corajosa. Mais me jogo em aventuras
anônima
15/05/2016 14h41
Não sou muito corajosa não, mas dependendo da situação eu arrisco sem pensar duas vezes
15/05/2016 11h40
Sim. Eu gosto de tentar e não desisto das coisas até conseguir ou ver que não tem jeito mesmo. Arrisquei várias coisas por outras, em algumas me ferrei, mas fiquei com o aprendizado
15/05/2016 14h49
Sou medrosa , mas se eu sentir perigo e não for pega de surpresa... Tipo meu medo de ficar só na escola era com os anos pasanho ficaram maior que minha timidez...por isso fiz amizade correndo risco de ser dispensada.....

Fique com Deus e converse com ele.
eles respondem
anônimo
15/05/2016 11h15
Sim, até de mais.. Às vezes até quando acredito que não haverá esperança de eu me sair bem daquela situação..

Como a professora de física colocar as notas dos alunos lá na frente para todos verem... Então do nada, eu chego, arranco o papel, pego cola e mando ela a pregar na cara dela para mostrar o quanto ela é uma professora esforçada para que seus alunos tirem as melhores notas.

Difamar os alunos dessa forma é errado, ela mesma deveria saber que a maioria tem dificuldades com numeros, pois é o lado lógico do cérebro.. E como professora, a postura dela deveria ser outra...

Em compensação tirei 1,0 em física, química e sociologia (as aulas dela)
Alem de ter sido suspenso e ter levado uma baita branca dos meus pais.. Mas em fim, apenas achei errado e não fiquei parado como um covarde que não faz nada alem de ver as coisas ERRADAS e ficar com o traseiro na carteira..

Bem, mas isso é um caso isolado.
anônimo
15/05/2016 11h28
Considero em alguns pontos sim, quero é viver!
Por exemplo; me menti na porra de um relacionamento agora e sei que posso me fuder, mas preciso viver isso, saca ?
15/05/2016 11h41
Não sou, tenho cautela em tudo.
anônimo
15/05/2016 11h42
Quase lá.