Não do match com ninguém no Tinder. Todas as mulher que eu conheço são super grossas comigo mas com meus amigos elas ficam.

Pior ainda é que as que eles chamam de feias, nem essas me dão chance pra mim conversar com elas, me joga na cara direto"" SÓ AMIZADE".
As bonitas famosinhas então, pufff, além de arrogantes me mandam ficar longe delas nos rolê e acha que tenho obrigação de pagar as coisas pra elas por ter sido convidado. Sendo que a maioria dos rolês sou eu que organizo.

Nunca uma mina se intersso em mim e me tratou bem.
Nunca tive isso mas ultimamente venho ficando com raiva a ponto de querer bater nelas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/03/2020 11h06
Não, não elimina.
Sua personalidade, elimina!
28/03/2020 09h54
Claro que não.
anônima
28/03/2020 11h09
Pelo q li o problema não é a careca. É q vc é trouxa e anda com piriguetes q só querem caras pra pagar pra elas. Arrume gente descente pra ser amigo e aí vc pode conhecer uma mina legal. Se imponha, negócio de mandar se afastar.... Manda ela pra pqp e as incomodadas q vazem
eles respondem
anônimo
28/03/2020 09h49
Nada mano. Normal. Tem grupos até que são dos carecas que elas gostam mais.
anônimo
28/03/2020 10h03
Se você for parecido com o Jason Statham é claro que não.

Sinceramente, sim, será um impeditivo para muitas mulheres. Elas nunca serão sinceras nesse quesito porque não querem magoar os seus sentimentos. Mulheres são assim, elas mentirão para você e para si mesmas para não te magoarem e/ou admitirem que coisas superficiais como essas são de fato "deal breakers" para elas.

Mas eu não me importo de ferir seus sentimentos, prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira adocicada. É provável que seu problema nem seja só a calvíce, mas seu jeito de andar, sua forma de se portar, sua estrutura óssea, sua expressão facial... acho que esse livro "12 Regras - Um Antídoto para o Caos" do Jordan Peterson pode te ajudar.