Já conversei com ele e ele diz que vai se tratar, mas passa o tempo e nada muda. O pênis dele tem o cheiro muito forte, tem dias que ele não quer tomar banho, vai dormir comigo sem banho e sem escovar dente. Nem tesão eu tenho mais nele. Devo terminar o namoro tendo visto que já conversei várias vezes e não resolveu?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/03/2020 10h12
Isso é coisa de gente com depressão
28/03/2020 10h14
Se vc conversou e não resolveu nada , e melhor vc terminar , pelo jeito acho que ele nunca vai mudar
28/03/2020 11h12
Se ele nem tentou começar uma mudança... Cai fora que é cilada, só ta te enrolando
elas respondem
anônima
28/03/2020 11h11
Nossa, higiene é essencial, né? Sem banho e sem escovar os dentes? Não dá... Acho que higiene é pré requisito para entrar em um namoro, não acha moça?

Se você tentou conversar e ele não mudou, ele não vai mudar. Isso já vem da personalidade dele. Mas se higiene não é tão essencial assim pra ti, continua com ele. Eu nem começaria a namorar uma pessoa assim, não conseguiria aturar chupar um pau sujo, ou dormir com uma pessoa suja e suada da rotina, quem dirá beijar uma boca que não vê escovação por um dia inteiro. Ele não deve nem escovar a língua, deve ter bolacha passatempo grudada nas papilas gustativas desse homem desde 2006.

Você é uma mulher de coragem.
28/03/2020 10h12
Eita, se vc conversou, conversou e não resolveu, então é melhor terminar.
28/03/2020 10h16
Se vc conversou e não adianta melhor terminar, higiene é questão de saúde.
anônima
28/03/2020 10h30
Se tu já conversou e ele continuou agindo assim não tem mais o que fazer, né. Eu terminaria.
anônima
28/03/2020 10h35
Que horror. Pra mim não daria pra continuar.
anônima
28/03/2020 10h38
Muito complicada essa situação. Geralmente pessoas que não cuidam de si mesmo em questões básicas como a higiene tem baixa auto estima, converse uma última vez e diga que isso é um limite pra você, que não conseguirá sustentar isso por muito mais tempo. Não aceite menos do que você merece, ele cuidar de si mesmo é o mesmo que cuidar de você também, pois reflete na relação, tanto o beijo como o sexo e o cuidado :)