1.72K  15/05/2016 11h45

comecei a conversar com um garoto, só que eu sempre levei tudo na brincadeira, mas ele não, pq ele demonstrou que gosta de mim, nós nao ficamos ainda,só que ele quer ter algo sério, e eu não. Não sei o que fazer, não quero magoar ele, e agora?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/05/2016 11h18
Conversa com ele, nao da pra ficar com alguem q vc nao tem atraçao...
anônimo
15/05/2016 11h33
Gosta dele do tipo (...)? Se gosta, apenas diga que não é o momento, que você não estar preparada para algo serio.. E que talvez, no futuro, posso ocorrer algo a mais..

Agora se não gosta dele do tipo (...) Apenas diga que não pode sentir nada por ele, que ver ele apenas como um amigo.. E que se ocorresse algo alem de amizade você sairia magoada ( ;) ) pois acabaria com aquela amizade perfeita, aquela coisa legal, aquelas brincadeiras tão divertidas que só amigos fazem.. Acabaria com aquela liberdade de dizer o que quiser sem a responsabilidade.. Não magoar, não é?

Mas você se importa, isso já mostra que você é bem legal.. Boa sorte.
anônimo
15/05/2016 11h25
Moça, fale pra ele, dê a real e fique de consciência em paz. Te garanto que vai ser melhor pros dois.
anônimo
15/05/2016 11h45
Manda a real.