O que tem de errado?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
28/03/2020 10h20
Vc deve ser muito exigente nas escolhas.
28/03/2020 14h05
Vc tem que se cuidar. Já ouviu aquele ditado cuida do seu jardim para que as borboletas venham? Então, vc vai fazer o seguinte. Colocar uma roupa legal que te deixe mais bonito, dar um sorriso e encontrar um lugar bonito com luz e iluminação boa.
eles respondem
28/03/2020 13h58
Feio, descrição queima-filme e só atira pra mulher acima do teu nível.
28/03/2020 13h50
Coloca alguma foto melhor, vê se não ta parecendo muito chato na descrição se tiver.
E se você não é la essas coisas de beleza nem adianta ficar dando like só nas gata que não vai rolar msm.
28/03/2020 13h56
Oq tem de errado é que vc não tem um carrão para elas ficarem molhadas, posta uma foto sua com uma Land Rover para tu ver
anônimo
28/03/2020 13h59
Kkkkkkkk, o que será? As fotos talvez não ajudem!
28/03/2020 14h03
Quer um conselho? Não fique perdendo tempo nas loterias amorosas. Tinder é aplicativo para aguçar vaidade. Ache uma moça que te agrade, no Facebook, mande convite e chame para conversar.
É ou não é mais direto?
Gados são providos de macetes amorosos
28/03/2020 14h07
Da like em todo mundo kkkkk
anônimo
28/03/2020 14h09
Eu dei 2 matchs essa semana acredita? Nunca mais isso acontece kkkk
28/03/2020 14h16
Eu só uso foto de ator famoso, ultimamente venho usando o Frederick Lamont.
Vive dando match e elas sempre pedem nudes, aí posto os nudes do cara e elas ficam doidinhas e já marcam um encontro.
Elas estranham um pouco quando chego no encontro, mas falo que eu desbotei por conta de tanto banho prevenindo do coronavírus.
A piroca também, gastou de tanta punheta nessa quarentena.